item bugado

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

LanaValu
Urso Pardo
Mensagens: 120
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:22
Contato:

Re: item bugado

Mensagem por LanaValu » 23 Jan 2014, 19:59

Ogata, quanto tempo levou pra fazer 30 mil artefatos? O_o.

Sobre o metal mágico, eu não fiz tanta questão de juntar muitos, até pq o pessoal disse que estavam falhando demais. Talvez haja uma penalidade muito grande mesmo, mas é legal que tenha isso na descrição do item se for o caso, falta esse capricho em algumas traduções no jogo e isso tem que ser revisto.

Avatar do usuário
DioL0sT
General Vermelho
Mensagens: 266
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: item bugado

Mensagem por DioL0sT » 23 Jan 2014, 23:11

Pra Ser Sincero não acho que é Bug, Com tantos Eventos que teve ultimamente de pergas e Metais a Administração do jogo resolveu diminuir a taxa de Refinamentos do Jogo com a intenção de Balancear o Sistema, ou seja....fazer todo mundo gastar todos os seus pergas e tornar o item novamente difícil se se encontrar no Jogo, como estava a alguns meses atras onde pergas estavam custando 30kk!!!
Com Muito Custo eu deixei uma Batalha +9 e uma Aço +9 com os Metais Magico, ja Minha Aquática foi de primeira +9. Então imagino que realmente seja Azar e que a taxa de refinamento está muito baixa mesmo!
Os seus problemas, você deve esquecer. Isso é viver, é aprender...
Imagem

lAphrodite
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:18
Contato:

Re: item bugado

Mensagem por lAphrodite » 24 Jan 2014, 01:07

se falarem que é bug também quero correção na leitura dos livros de skill do meu char

falhei 17 vezes seguidas. se a chance de leitura for mesmo em torno de 40% a probabilidade disso acontecer é de aproximadamente 0,0001%...

=P

Avatar do usuário
ogata
Urso Negro
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:58
Localização: São Caetano do Sul
Contato:

Re: item bugado

Mensagem por ogata » 24 Jan 2014, 12:10

Cara, os números não mentem... fugiu da escola? não sabe fazer conta?

Então eu te desafio:

Pega uma moeda e tenta tirar (sem roubar) 11 COROA seguida (1 chance em 2048)

Se você conseguir, pode voltar aqui no Fórum e falar a mer.da que você quiser...

Não sabe ler? Vou escrever novamente:

O Sistema de Refinação está funcionando corretamente. Eu refinei mais de 20 itens durante o evento para +9 e não tive nenhum problema com esses itens...

O que eu estou AFIRMANDO é que 1 (um) item está BUGADO porque simplesmente não refina, independente do char que tenta refinar e do número de tentativas... Acredito que o jogador acima encontrou a mesma situação.

Por exemplo, tem uma Espada Solar que alguns amigos aqui se juntaram para refinar e NINGUÉM conseguiu. Foram mais de 200 tentativas só com ela.

E outra: se você fosse programador e quester profissional, saberia que algumas instruções em *Lua provocam esse tipo de aberração numérica, por exemplo *number(1,15) que sorteia sempre o mesmo número em algumas situações singulares, ao invés de um número aleatório entre 1 e 15, como deveria ocorrer.
ogata, mirage sura 6P lvl 105, since 2007
Imagem

subete wa God knows...

Benfeitor
Urso Cinzento
Mensagens: 107
Registrado em: 23 Nov 2013, 02:19
Contato:

Re: item bugado

Mensagem por Benfeitor » 24 Jan 2014, 12:40

Fez mais de 20 items +9 e vem no site chorando pra gm?

Pelo amor né! Manda pro suporte, e chora lá...talvez Gm logue seu char, e deixe o item +9!

Já parou pra pensar que teve gente que não conseguiu por +9 nada com esse evento?

Acho engraçado, você vir aqui querer pagar de gostosão que entende tudo, que você está certo e que quer logo seu item +9.

Como o cara ai disse, se cada um que falha livros diretos for vir reclamar aqui pro gm por logo a skill dele G!

Você não está conseguindo por um item +9?
Tenta novamente amanhã, ou depois!

Já falei mais de 1x, e vou repetir :

Pra mim, a única solução que vai te deixar em paz é o Gm refinar seu item +9.

Convenhamos, não seria nada legal né!

Mas como diz o velho ditado...quem não chora, não mama! :P

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: item bugado

Mensagem por Tavinhoi » 24 Jan 2014, 12:49

Lí tudo isso, mas continuo afirmando. Você só deve refinar quando vc achar q é o dia. Comigo mesmo é assim, só refino qnd tenho de refinar.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 48 visitantes