Quanta gentileza da ONGAME!!!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Cassi4
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 41
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:40
Contato:

Quanta gentileza da ONGAME!!!

Mensagem por Cassi4 » 19 Jan 2014, 23:45

Depois de passarmos todo o fim de semana com o servidor todo bugado .....eles etão tentando resolver o problema.http://m2.ongame.com.br/noticias/1581-[ ... no%20login
Quanta consideração por nós. Pq não deixaram para resolver isso na segunda ... ou na terça....ou na quarta..... ???

Cassi4
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 41
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:40
Contato:

Re: Quanta gentileza da ONGAME!!!

Mensagem por Cassi4 » 20 Jan 2014, 00:10

Cassi4 escreveu:Depois de passarmos todo o fim de semana com o servidor todo bugado .....eles etão tentando resolver o problema.http://m2.ongame.com.br/noticias/1581-[ ... no%20login
Quanta consideração por nós. Pq não deixaram para resolver isso na segunda ... ou na terça....ou na quarta..... ???
Adorei o evento de abrir o armazém. O mais top de todos que vcs já fizeram. :P

Avatar do usuário
trovaodevast
Tigre Branco
Mensagens: 158
Registrado em: 10 Dez 2013, 08:57
Contato:

Re: Quanta gentileza da ONGAME!!!

Mensagem por trovaodevast » 20 Jan 2014, 09:24

nossa pelo amor de Deus, sabia que os gms também são gente? e que precisam descansar no fds? só escravo trabalha no domingo e ser Gm e um emprego como qualquer outro.
'' Hey ho, lets go.. ♫ "

kakareko
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Jan 2014, 02:03
Contato:

Re: Quanta gentileza da ONGAME!!!

Mensagem por kakareko » 20 Jan 2014, 12:01

Sabia sim querida.Mas deixar o jogo todo bugado desde sexta feira é d+ não é não? E não pense que ficar no forum puxando o saco vai te beneficiar não. O jogo bugou na sexta feira .Passou a sexta e o sabado ( que são dias úteis ) sem nada ser feito.Sabado não apareceu 1 GM no forum .Se vc não percebeu é pq não sabe jogar ....quando aprender vai entender as muitas reclamações que vê nesse forum.

Avatar do usuário
trovaodevast
Tigre Branco
Mensagens: 158
Registrado em: 10 Dez 2013, 08:57
Contato:

Re: Quanta gentileza da ONGAME!!!

Mensagem por trovaodevast » 20 Jan 2014, 12:07

desculpa se te ofendi, mas seu topico foi postado no domingo, por isso meu comentário, nao estou puxando saco até porque nao preciso disso nem nunca precisei. eu mesma reclamo quando algo me incomoda mas acredito que tudo tem seu limite, e esperar que os gms fiquem respondendo forum em pleno domingo acho que ultrapassa eles né? enfim, cada um com seu modo de pensar. ;)
'' Hey ho, lets go.. ♫ "

kakareko
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Jan 2014, 02:03
Contato:

Re: Quanta gentileza da ONGAME!!!

Mensagem por kakareko » 20 Jan 2014, 12:23

Postei domingo pq colocaram no domingo que estavam verificando o problema.E não ofendi GM .Só dei uma zuada com o grande respeito que essa empresa demonstra pelos usuários.O que não é nenhuma novidade para quem joga há 6 anos. E não ligo muito para opiniões alheias.Costumo ter as minhas próprias e ser o mais imparcial possível.E sempre respeitei as folgas dos GMs.Mas o problema já estava ocorrendo na sexta feira .

lAphrodite
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:18
Contato:

Re: Quanta gentileza da ONGAME!!!

Mensagem por lAphrodite » 20 Jan 2014, 12:37

trovaodevast escreveu:nossa pelo amor de Deus, sabia que os gms também são gente? e que precisam descansar no fds? só escravo trabalha no domingo e ser Gm e um emprego como qualquer outro.
sem querer me meter, mas já me metendo....

concordo 100% que eles são gente e merecem folga.

Mas vamos aos fatos: imagino que um jogo online possui mais usuários no final de semana, certo? a ongame deveria sim ter um GMs atuando no fds. Explico:

Um jogo online não pode ficar abandonado por tanto tempo (sexta as 18 ou 19hrs até segunda as 8 da manhã). Existem profissões que exigem que se trabalhe nos finais de semana. Jornalista esportivo por exemplo, ou vendedor de loja. Para estes profissionais, é no fim de semana que as coisas acontecem. Por isso a equipe não pode ser de apenas uma pessoa, enquanto um folga, alguém trabalha. Se trabalhou no FDS, folga durante a semana. Quem trabalhou neste sábado, folga no próximo, fazendo revezamento. Diversas empresas funcionam assim e não é muito complicado.

Esse tipo de coisa é super fácil de se resolver, bastaria um pouco de organização.

Agora a ONGAME abandona o jogo e forum no FDS. Postam links de hacks, metins privates e etc durante o fds e eles não estão disponíveis para tomar as providencias.

Abandonar o jogo por quase 50 horas seguidas, exatamente no final de semana, quando mais usuários podem jogar, não é sensato.

kakareko
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Jan 2014, 02:03
Contato:

Re: Quanta gentileza da ONGAME!!!

Mensagem por kakareko » 20 Jan 2014, 12:56

exatamente. QUem trabalha com entretenimento sabe que o maior volume de trabalho é nos feriados e fins de semana.

kakareko
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Jan 2014, 02:03
Contato:

Re: Quanta gentileza da ONGAME!!!

Mensagem por kakareko » 20 Jan 2014, 12:57

Para isso existem remunerações específicas como adicional noturno, hora extra, etc etc etc.

lAphrodite
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:18
Contato:

Re: Quanta gentileza da ONGAME!!!

Mensagem por lAphrodite » 20 Jan 2014, 14:22

kakareko escreveu:Para isso existem remunerações específicas como adicional noturno, hora extra, etc etc etc.
Eu penso que não seria necessário ir tão longe. Um GM pelo menos no sábado já ajudaria bastante, até 24hrs seria um pouco utópico.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 55 visitantes