Página 1 de 1

NOVAS ARMAS!

Enviado: 19 Jan 2014, 18:31
por outilord
Ola a todos, decidi criar este post pois é lamentável a mente das pessoas em relação a correção do erro nas armas do lv 92.
Bom o jogo Metin 2 é jogado por vários países e cada um é diferente do outro, mas em algumas coisas são iguais; o tópico é bem especifico e por isso serei direto.
Sim, deve se corrigir o problema nas armas do lv 92 e deixa-las igual a da GAMEFORGE, pois não é aceitável uma nova arma que exige mais que as armas do lv 92 possuir os mesmos benefícios que as armas do lv 92. [ponto final]
Existe uma possibilidade, é deixar as armas do lv 92 como estão, mas recalcular o dano das novas armas do lv 105, assim o BR continua sendo diferente em alguns pontos e seria justo para quem deseja upar e usar os itens mais novos disponíveis.
Vamos fugir do assunto Metin para fazer uma comparação obvia que irá nos fazer entender melhor o porquê deve sim fazer alguma das opções, ou se tiver outra que seja melhor e que seja em beneficio de todos, que esta seja feita.
Quando você tem um carro do ano 1990 e decide comprar um do ano 2014, qual é sua intenção? Pegar algo melhor, que traga benefícios... Mas para tal você terá de pagar mais, as despesas irão aumentar para que você possa usufruir de um melhor beneficio, faria sentido você pagar mais pelo carro do ano 2014 mas ele ser igual ao do ano 90? O que muda é só o ano? Isso faz sentido? Tem alguma lógica?
Porquê você compra um pacote de TV fechada? Para usufruir de uma maior quantidade de canais de TV correto? Faz sentido você pagar por uma TV fechada, mas nela são mostrado apenas os canais abertos aos quais você já pode ver na TV normal? Faz sentido você pagar por isso?

Abraço.

Re: NOVAS ARMAS!

Enviado: 19 Jan 2014, 19:16
por DOPbuffer
O maior problema é exatamente tentar corrigir o bug do dano Suprema fazendo uma coisa errada que seria aumentar o dano d Runica, a maioria do pesoal que vota para deixar do jeito que está não pensa, imagina aumenta o dano da Runica, dai lança arma nova aumenta o dano da arma nova....

Suprema deveria dar 12k de dano da 16k
Runica da 17k passa a dar 22k
Espada nova deveria dar 25k passa a dar 35k

Dai voce coloca um set com 75% redução e toma
9k de dano ainda....

E outra tem 2 quest que chegarao em breve que será mais 111 de atk.

Re: NOVAS ARMAS!

Enviado: 19 Jan 2014, 21:26
por outilord
DOPbuffer escreveu:O maior problema é exatamente tentar corrigir o bug do dano Suprema fazendo uma coisa errada que seria aumentar o dano d Runica, a maioria do pesoal que vota para deixar do jeito que está não pensa, imagina aumenta o dano da Runica, dai lança arma nova aumenta o dano da arma nova....

Suprema deveria dar 12k de dano da 16k
Runica da 17k passa a dar 22k
Espada nova deveria dar 25k passa a dar 35k

Dai voce coloca um set com 75% redução e toma
9k de dano ainda....

E outra tem 2 quest que chegarao em breve que será mais 111 de atk.

É isso aí mano... Este é o problema, muito dano pra pouco HP. rs... Deixa estar, pq quando cairem na real já era!

Re: NOVAS ARMAS!

Enviado: 19 Jan 2014, 23:58
por tomasson
Não vou nem perde tempo lendo o texto que vc digitou...
só tenho 1 coisa a dizer: A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS!
eu votei com mais de 30 contas em não tirar o bug!
se quer aumentar o dano da nova arma pode ser...
mas n é justo diminuir o dano da suprema!
que iria realmente diminuir.
e pode ser 1% mas se ta diminuindo está prejudicando quem lutou pra consegui-la.
o que vale é o desejo da maioria e a maoria pensa como eu e não como vc com td seu egoísmo.
O CHORO É LIVRE!

Re: NOVAS ARMAS!

Enviado: 20 Jan 2014, 00:10
por Henry84
O fato é q antigamente o dano das armas transmutadas não aumentavam com a refinação. EX> Batalha +9 tinha dano max de 277 e a suprema +9 também. só mudava o bonus humanos. Isso ngm lembra né? O dano foi alterado há pouco tempo. Msm com a diminuição ainda vai continuar maior q 277, se não me engano fica no valor de 325. Então deixem de mimimi.

Re: NOVAS ARMAS!

Enviado: 20 Jan 2014, 08:54
por ShuraDROP
Não vai alterar porcaria nenhuma e ponto final.

Re: NOVAS ARMAS!

Enviado: 20 Jan 2014, 09:06
por Lourivall
Tem que ser feito o seguinte, voltar o dano das armas para o normal - suprema 237-277 e corrigir dano da runica, onde com quase o dobro de ataque da suprema tirava a mesma coisa. Isso que deve ser corrigido, e não modificar mais nada

Re: NOVAS ARMAS!

Enviado: 04 Ago 2020, 10:09
por yugotosta
EU SO QUERO QUE AUMENTE O DANO DA FELINA E DEIXE O DANO TOTAL DO NEMERE COM ANTI MAGIA PARA OS BLACKS..... COLABORA AI GM TAO FUDENDO DEMAIS COM BLACK JA