Para todo mundo ler, inclusive a Staff

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Tihocan
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Nov 2013, 12:45
Contato:

Para todo mundo ler, inclusive a Staff

Mensagem por Tihocan » 18 Jan 2014, 05:30

Jogo (ou pelo menos jogava) no Metin2 BR desde outubro de 2008, quando, na época uma shaman iniciante (Faye) fui acolhido por uma guilda chamada Spyrythus, que me mostrou o real sentido do jogo, e sempre me incentivou a utilizar todo o meu potencial como jogador. Durante esses 5 anos que se passaram, vi MUITA coisa acontecer... Vi pessoas maravilhosas começarem a jogar, se tornarem meus amigos, e pararem de jogar. Alguns voltaram e pararam novamente, mas eu permaneci ali, intacto. Foram tantos grupos diferentes, tantas guildas, tantas histórias, amizades, risadas e bons momentos que vivi no jogo que, sinceramente, não tenho palavras para agradecer o quanto esse jogo, e os laços que criei com os jogadores me fizeram bem. Passei por vários personagens, cada um com suas peculiaridades: Faye, Chiirai, Unafraid, Tihocan e Sleepwalker, fora os personagens secundários que upei nas horas vagas.

Posso dizer que conquistei tudo o que eu almejava como jogador...

Porém, como tudo nessa vida, Metin2 não é um mar de rosas. :D Ou melhor, a equipe que distribui e gerencia o jogo.

Parabenizo a equipe da ONGAME por muitas coisas, mas posso afirmar, com toda a certeza do mundo que tenho muito mais contras do que prós pra falar.

Sinceramente, hoje sinto um imenso desgosto pelo jogo, por conta do que ele virou. A cada modificação que a equipe fazia, alguma coisa piorava, ou dava errado, ou bugava, fazendo com que cada vez mais players parassem de jogar. Parece que a staff não abre os olhos para isso. Ou melhor, acho que a staff só tem olhos para o servidor HORAN, pois nem devem saber como o SHUNZO se encontra. Dá pra contar nos dedos das duas mãos e dos pés quantos players ATIVOS o servidor tem. As tretas e wars, antes frequentes, deixaram de existir. Guerra da encruzilhada não tem mais competição, porque ninguém se anima a ir.

Vou fazer um apanhado geral dos dois últimos meses de Shunzo, e do metin2 BR em geral:

-lançamento das ilhas do caos: todo mundo dropando anéis de xp, luvas do ladrão, pergaminhos da paz, entre outros itens, que antes eram os únicos drops com os quais se era possível adquirir gold no servidor. UHUL, quebraram o comércio! Parabéns equipe!

- evento da troca de pimentas - por meio de um bug (incrivel como vcs deixam essas coisas passarem despercebidas), vários jogadores conseguiram BURLAR A TROCA das pimentas e conseguiram mais de ~~~~300 PERGAMINHOS DO APRIMORAMENTO~~~~ Justo? aaaacho que não.

- evento da sociedade secreta - METAL MÁGICO DE SERVIDOR PRIVADO? refinação sem volta? GENTE, SÉRIO? E os que lutaram pra refinar os itens com dificuldade antes? hahah

- PERSONAGENS RESETADOS - desde 2011, e nunca solucionaram o problema. Por esse problema, equipe, vocês merecem um troféu gigantesco! Que dificuldade tem vocês normalizarem os personagens manualmente, como fizeram no último torneio com os inscritos????!


RESUMO: o jogo vai de mal a pior e a equipe tá apelando nos eventos pra não perder mais jogadores.

Acredito que, pelo menos o SHUNZO encontra-se em um estado irreversível. Nada que vocês pensem em fazer vai atrair jogadores de volta pro nosso servidor.


Sim, parei de jogar metin2 BR há dois meses... E, pela primeira vez na vida, não estou sentindo um pingo de saudades dele.

(Sinto muito pela staff ter que ler isso, mas esse desabafo era necessário)

Um abraço, de um dos jogadores mais barraqueiros que o Shunzo já conheceu, Unafraid.

POulxt
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jan 2014, 10:31
Contato:

Re: Para todo mundo ler, inclusive a Staff

Mensagem por POulxt » 18 Jan 2014, 11:18

1º ninguem quer saber da sua história.
2º vc só adicionou um post com informações que todos estão carecas (carecas mesmo) de saber.
3º se olha no espelho e verás q tenho 100% razão.

4 valeu nob

Tihocan
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Nov 2013, 12:45
Contato:

Re: Para todo mundo ler, inclusive a Staff

Mensagem por Tihocan » 18 Jan 2014, 11:44

Querido, ninguém está te obrigando a gostar de nada. Tu é o tipo de pessoa ridícula e infantil que, literalmente, só "era mais um pra dar lag" no servidor. Passa ano, e as pessoas nunca mudam. Nem nesse fórum novo as pessoas deixam de usar nicks fakes porque não tem coragem de falar na cara.

Por mais que muitos estejam carecas de saber, nunca é demais fazer as pessoas lembrarem dos problemas que o servidor tem passado.

Abraços

Avatar do usuário
MustangGT500
Batedor Orc
Mensagens: 489
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:31

Re: Para todo mundo ler, inclusive a Staff

Mensagem por MustangGT500 » 18 Jan 2014, 12:17

-lançamento das ilhas do caos: todo mundo dropando anéis de xp, luvas do ladrão, pergaminhos da paz, entre outros itens, que antes eram os únicos drops com os quais se era possível adquirir gold no servidor. UHUL, quebraram o comércio! Parabéns equipe!


Eu ia para a Floresta e la so tinha pessoas usando programa hack para passa pelas paredes e chega + rapido nas METIN e quebra elas


Nunca mas consegui ir na floresta por conta disso quem tinha o hack q os aplicativos era Detector de Gema e passa na parede assim e facil ir na floresta



Mas cara Metin2 ta ruim mas fazer oq acha 1 jogo igual nao existe ainda


Metin2 so vai muda quando mudar de Empresa so assim
...............................................................................................

Imagem

...............................................................................................

Imagem



Att MustangGT500

Sesshoumaruu
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Dez 2013, 10:33
Contato:

Re: Para todo mundo ler, inclusive a Staff

Mensagem por Sesshoumaruu » 18 Jan 2014, 12:23

Cara não gosto e nunca gostei de vc, os que estão ai em cima tmbm não, mais me sinto na obrigação de concordar com você concordo 100% com o que disse somente nao concordo com os metais magicos isto ajuda bastante quem esta começando no jogo. realmente o jogo vai de mal a pior o unico reino que sobrevive é o reino vermelho jinno e shunjo não ganha mais nada porque os tops do reino pararam faz tempinho. é triste chegar a esta conclusão mais vc está certo o jogo está morrendo para o servidor SHUNZOBy SrCapitao

Tihocan
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Nov 2013, 12:45
Contato:

Re: Para todo mundo ler, inclusive a Staff

Mensagem por Tihocan » 18 Jan 2014, 12:26

Sim, mustang! Mas pouco antes da atualização os programas haviam sido bloqueados, e o jogo estava aparentemente normal. Ainda assim, não era qualquer pessoa que tinha aneis, luvas, etc..

Realmente, tá dificil fazerem um jogo com a mesma qualidade do Metin...

Mas o que realmente me incomoda é o fato de que muitos servidores privados possuem uma equipe que administra MIL VEZES MELHOR e um sistema de segurança mil vezes mais eficiente que o do Metin2 BR. Se for pra continuar jogando metin, prefiro dar meu dinheiro pra um servidor que se importe mais com os jogadores, e ofereça mais diversão que o BR tá proporcionando.

Tihocan
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Nov 2013, 12:45
Contato:

Re: Para todo mundo ler, inclusive a Staff

Mensagem por Tihocan » 18 Jan 2014, 12:31

Sesshoumaruu escreveu:Cara não gosto e nunca gostei de vc, os que estão ai em cima tmbm não, mais me sinto na obrigação de concordar com você concordo 100% com o que disse somente nao concordo com os metais magicos isto ajuda bastante quem esta começando no jogo. realmente o jogo vai de mal a pior o unico reino que sobrevive é o reino vermelho jinno e shunjo não ganha mais nada porque os tops do reino pararam faz tempinho. é triste chegar a esta conclusão mais vc está certo o jogo está morrendo para o servidor SHUNZOBy SrCapitao

SrCapitao, é normal que os inimigos não fossem com a minha cara... eu tô acostumado com isso. Mas posso te dizer que eu não sou a pessoa que vc e muitos outros pensam que eu sou. Eu, como Unafraid (ou outro char meu), tô ciente de que eu sempre me achei e coisa e tal, mas isso é em função do que eu fui conseguindo com o tempo. Eu como pessoa sou muito mais acessível, e não tenho nada a ver com o que sou/fui no jogo. hahah


Volta e meia o pessoal do reino ainda posta no nosso grupo do facebook tentando chamar o pessoal de volta, mas como disse: acho que o servidor tá numa fase irreversível, e nada que a equipe faça vai trazer o pessoal de volta.

A vc, e todos os que continuam jogando: boa sorte. :)

EUaquiGM
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 19 Dez 2013, 11:27
Contato:

Re: Para todo mundo ler, inclusive a Staff

Mensagem por EUaquiGM » 18 Jan 2014, 13:00

QUEM PEDIU OPINIÃO DE EX JOGADOR AQUI?

Avatar do usuário
mGod
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 44
Registrado em: 13 Jan 2014, 20:55
Contato:

Re: Para todo mundo ler, inclusive a Staff

Mensagem por mGod » 18 Jan 2014, 13:09

Gostei!, falou tudo :P

LanaValu
Urso Pardo
Mensagens: 120
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:22
Contato:

Re: Para todo mundo ler, inclusive a Staff

Mensagem por LanaValu » 18 Jan 2014, 14:46

Vc tem razão mesmo. Eu voltei a jogar esse ano, pq tinha parado também, em virtude do novo mapa e dos novos itens. Mas é complicado, hoje mesmo estamos com bug na lista de contatos, bug da poção da experiência que some quando vc teleporta, tá demorando pra logar e passar portal, etc. E ninguém online pra ver e resolver isso.

Vou repetir o que já citei em outras ocasiões aqui no fórum. Falta mais profissionalismo para a equipe Ongame. Falta tratarem com mais carinho os clientes, que somos nós. É inaceitável deixar os jogadores com um problema de 2011 sem solução, sério, são 3 anos pra resolver isso, dava pra pegar cada caso e resolver nesse tempo todo. Numa empresa comprometida, esse problema teria sido resolvido há 4 anos atrás, só pra ressaltar que falta de qualidade = perder dinheiro e parece que isso não afeta a Ongame.

Enfim, o shunzo está mal assim e o Horan também não está com tantos jogadores assim. Não há ações para promover o jogo, para resolver os problemas, enfim, o melhor seria que a Ongame mudasse não só as armas para o padrão Gameforge e sim que passasse o Metin 2 pra que eles administrem, nem que seja para perder a Chun dos reinos ou qualquer coisa que seja do padrão deles, mas que pelo menos coisas simples tipo bom atendimento ao jogador fossem normais e não algo que vc tem que pedir pelo amor de Deus.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes