Desbloqueio de IP

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Elphanellis
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:51
Contato:

Desbloqueio de IP

Mensagem por Elphanellis » 16 Jan 2014, 09:53

Desde o dia 14 apos a manutenção estou impossibilitada de jogar pois meu IP está bloqueado, Já enviei pra suporte onde recebi a mensagem : "Já enviamos seu IP para desbloqueio" , e meu suporte aparece como solucionado. Gostaria de saber qual o tempo para desbloqueio? Ainda poderei participar do evento? O mesmo será prorrogado para sanar os usuários que tiveram o acesso negado ?
Um sugestão, NÃO FAÇAM MODIFICAÇÕES EM ÉPOCA DE EVENTO, existem outras semanas para isso onde prejudicariam menos os players. Quero jogar !!!!

xMriFaKe
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 43
Registrado em: 14 Jan 2014, 16:21
Contato:

Re: Desbloqueio de IP

Mensagem por xMriFaKe » 16 Jan 2014, 13:18

Estou na mesma situação, é tenso.

HillaryBuff
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Jan 2014, 16:35
Contato:

Re: Desbloqueio de IP

Mensagem por HillaryBuff » 16 Jan 2014, 16:14

Eles nem leram isso aí que você escreveu. Uma pena, mas tanto eu como você estamos perdendo o melhor evento que o jogo já teve desde sua atual e corriqueira decadência desde 2011. Não conseguem administrar um jogo de maneira eficiente. É bem triste...

KingGuilherme
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Dez 2013, 17:33
Contato:

Re: Desbloqueio de IP

Mensagem por KingGuilherme » 17 Jan 2014, 11:14

como que eu entro na seção de problemas tecnicos

GMTestes
GM
Mensagens: 66
Registrado em: 14 Nov 2013, 16:38
Contato:

Re: Desbloqueio de IP

Mensagem por GMTestes » 17 Jan 2014, 13:23

Olá. Estamos providenciando os bloqueios dos IP's e pedimos para que aguardem que em breve vocês voltarão a jogar. Pedimos também desculpas pelo transtorno.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes