Dúvidas de muitos, em assuntos diversos.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

darkthiago
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jun 2019, 02:48
Contato:

Dúvidas de muitos, em assuntos diversos.

Mensagem por darkthiago » 08 Nov 2023, 16:42

Olá, boa tarde.

Tenho avaliado comparações e procurado dicas sobre este jogo, e na versão brasileira distribuida pela ONGAME, não há muitas explicações e informações técnicas da empresa aos jogadores. Visto isso, decidide abrir aqui, publicamente, para que, esperando uma resposta sobre minhas atuais duvidas, que não são somente as minhas, mas, as de muitos também.

Taxas de refinação de pedras do dragão:

Qual a taxa de refinação de sucesso até alcançar SS?

Qual a taxa de refinação de sucesso no brilho das pedras?

Conforme a wiki do metin2 pt/it/ro a taxa está fixada em 50% na refinação e 70% no brilho, essa porcentagem, sinto que não corresponde no M2 BR, visto, comparações em vídeos de quantidades identicas. Posso estar errado, mas, o que aparanta e fica próximo devido anotações constantes seria um 20%-25% e 40-60%, aproxidamante.

Outro ponto, contas fechando sozinho e lentidão.

Possuo um PC com 32gb de RAM, processador AMD Ryzen 5 e uma RTX3080, e a conexão internet fibra ótica de 500 megas e problemas como esses continuam persistindo, apenas com o Metin2, outros jogos mmorpg o mesmo não acontece. Lentidão, jogo fechando sozinho e congelamento de tela no momento de login. Em raríssimas ocasições, superando o tempo de espera de login.

Farm de lascas: Percebi que a lógica de vários mmorpg e os turnos, correspondem também nesse jogo, logo, quanto mais rápido (menos turnos) para matar as criaturas, mais rápido será o farm. Entretando, o que sinto é que a partir de 6 contas abertas, ainda que com equipamentos semelhantes, outras demoram um tempo maior (significativamente maior). Isso se dá pela forma de tempo de resposta do servidor?

O site e o jogo, constamente tem tido quedas e ficado offline. Isso é desanimador. Estou tirando um print para registrar e no aguardo.

Atualizando 8 de nov. 2023, 19:04 - Ontem o jogo caiu e ficou caindo e fora do ar por horas, e hoje, se encontra numa situação deplorável, de tanto disconect. Será feito algo em relação a isso? Haverá bonificações? Imagine o quão desagradável é você gastar com cash e praticamente ter 2 dias de jogo perdido.

darkthiago
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jun 2019, 02:48
Contato:

Re: Dúvidas de muitos, em assuntos diversos.

Mensagem por darkthiago » 09 Nov 2023, 14:08

Apenas atualizando 9/11/2023: Durante o período da manha, a instabilidade persistiu e não houve sequer uma compensação ou justificava para isso a nós jogadores. Somente agora, pelo período da tarde, aparentemente, encontra-se estável os servidor de jogo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes