Por que será que o jogo tá cada dia mais vazio??? eu explico!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ninjaark
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 25 Fev 2014, 17:26
Contato:

Por que será que o jogo tá cada dia mais vazio??? eu explico!

Mensagem por ninjaark » 24 Jul 2023, 19:36

Boa noite GMs,

Sabem por que o jogo está cada vez mais vazio???!!!
Porque é tudo extramente muito difícil de conseguir algo até mesmo comprando cash.
Comprei 24k cash na esperança de comprar 10x a caixa de refinação (2,4k cada) e vir alguns, não muitos, mas alguns selos do Deus Dragão para refinar minha batalha e lamina +9. E pasmem, 10x e não veio 1 sequer. Dificil não, simplesmente impossível. Só peguei metal+ ferreiros e pedra do ritual que é tão ruim qto o metal+ para refinar pois já usei 18 delas e nao coloquei meu item +9.

Eu mesmo depois de hoje estarei dando um tempo ao metin2 pq jogar sim mas passar raiva e queimar $$$ não é pra mim mais.

ate um dia. ou sei la se volto.


Junior

naoseidenadinha
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jul 2023, 22:23
Contato:

Re: Por que será que o jogo tá cada dia mais vazio??? eu explico!

Mensagem por naoseidenadinha » 24 Jul 2023, 22:24

Esse jogo só se preocupa com dinheiro, eu mesmo estou precisando desse refine mas ta muito caro. Mas muita gente ta parando porque perdeu a graça jogar, só se diverte quem investe pesado em cash.

jrjrjrjrjr
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 16 Mai 2015, 16:02
Contato:

Re: Por que será que o jogo tá cada dia mais vazio??? eu explico!

Mensagem por jrjrjrjrjr » 25 Jul 2023, 07:58

naoseidenadinha escreveu:
24 Jul 2023, 22:24
Esse jogo só se preocupa com dinheiro, eu mesmo estou precisando desse refine mas ta muito caro. Mas muita gente ta parando porque perdeu a graça jogar, só se diverte quem investe pesado em cash.
Exatamente meu caro. Um sistema randonico que só vem porcaria é um sistema da categoria de jogo de azar. :x

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Por que será que o jogo tá cada dia mais vazio??? eu explico!

Mensagem por Tavinhoi » 05 Ago 2023, 01:33

Poderia ter uma chance maior ou igual aos outros itens ganhos né? mas dá pra ver que a taxa de vir o selo é baixíssima. Nesse evento atual também coloquei cash, mas não ganhei um selo, aí meio que dá uma desmotivação né? mas vida que segue... :lol:
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

jrjrjrjrjr
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 16 Mai 2015, 16:02
Contato:

Re: Por que será que o jogo tá cada dia mais vazio??? eu explico!

Mensagem por jrjrjrjrjr » 06 Ago 2023, 18:00

Tavinhoi escreveu:
05 Ago 2023, 01:33
Poderia ter uma chance maior ou igual aos outros itens ganhos né? mas dá pra ver que a taxa de vir o selo é baixíssima. Nesse evento atual também coloquei cash, mas não ganhei um selo, aí meio que dá uma desmotivação né? mas vida que segue... :lol:
Ola Tavinhoi, td bem? meu caro

exatamente meu caro, nao sei qto vc colocou de cash mas eu comprei 10x gastando 24k e nao veio 1 selo sequer. Desmotivação total e vontade de parar, dar 1 tempo e ver se os GM's parem com tanta dificuldade q nem cash dá vontade de por mais. Se sentir enganado é bem complicado pra algo q era pra se divertir e acabar passando raiva e frustração.
Mais pessoas poderiam comentar aqui como se sairam com a compra deste item cash e assim a ONGAME fazer algo para motivar estes players que ao menos tentaram e investiram $$$.

abraços

Jr

jaseivctapvm
Lobo Azul
Mensagens: 38
Registrado em: 23 Abr 2017, 08:39
Contato:

Re: Por que será que o jogo tá cada dia mais vazio??? eu explico!

Mensagem por jaseivctapvm » 10 Set 2023, 20:13

Realmente está complicado, eu mesmo to jogando pra me divertir nos mapas de level baixo que consigo, refinar itens está quase que impossível, fora a questão da economia do jogo que é toda do avesso, a turma não valoriza o esforço para fazer umas pedras, e vendem barato, na grande maioria das vezes pra galera que compra para revender, em fim vida que segue, vou tentar refinar minha adaga pela, bom ja pedi as contas mas ja passou de 60

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes