SHURA NEGRO - BUG / ATÉ QUANDO UMA CLASSE INCRIVEL FICARÁ INUTIL?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SetDrop
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:00
Contato:

SHURA NEGRO - BUG / ATÉ QUANDO UMA CLASSE INCRIVEL FICARÁ INUTIL?

Mensagem por SetDrop » 16 Jul 2023, 13:17

Boa tarde/noite/dia a todos

venho aqui relatar um bug extremamente CHATO que acontece com o shura negro, que, além de todos os problemas e dificuldades da classe, do fato de ser completamente esquecida e praticamente inexistente atualmente no jogo (até por isso que provavelmente ninguem deve ter percebido kkkk), tá com um bugzinho que atrapalha bastante, na verdade, 2 bugs

1 - a proteção sobrenatural ativa normalmente, e, o consumo de MP dela é de 10/seg, porem, quando começa a tomar hit de monstros, o MP simplesmente DERRETE, poção azul simplesmente não vence encher ela novamente
a não ser que ela consuma MP pra cada hit recebido dos monstros, mas, não está escrito, e também não faz o menor sentido isso já que derreteria uma helong da maior possivel em menos de 1 hora de uso

2 - usar evocar e subir no cavalo faz o evocar simplesmente sumir, simplesmente voce perde o evocar

e quero deixar aqui uma pergunta, se existe alguma noticia boa com relação a classe (não só ela, mas com outras que também deveriam ser mágicas e, que hoje dão dano nulo em skills, shaman dragão e relampago)... colocaram TANTA redução skill no jogo, que hoje usar skill é inviável, hoje quem consegue dar dano básico e ter 100% perfurar mata todo mundo, e quem não consegue, como é o caso do shura negro, só assiste...

Uma classe que já era super prejudicada com os dissipar magia (que tem um cooldown muito pequeno pra um efeito tão grande; 4 segundos de coodown pra desativar skills com 1 minuto de cooldown, é EXTREMAMENTE injusto, além do efeito pegar em área, consegue se dissipar 2 3 4 pessoas de uma vez no meio do tumulto de uma guerra, e hoje os perfurar dando danos ridiculos, que mesmo com sets com muito mais de 100% de resistencia, ainda tomam dano demais

acho que a equipe de desenvolvimento precisava sentar, conversar, pra rebalancear tudo DO ZERO
na verdade acho que as pessoas que desenvolvem esse game deveriam JOGAR ele kkk acho isso deveria ser a base de tudo, saber como o jogo funciona, porque aparentemente os caras não jogam não, não é possivel que os caras joguem kkk e se não jogam, como que alguem desenvolve as coisas em cima de um jogo que nem conhece? pq é o que realmente parece
10% deveria ser 10% e pronto, resistencia a skill de 10% deveria reduzir 10% e pronto...

filtrei as postagens aqui e faz anos desde as ultimas reclamaçoes a respeito de shura negro (o que se aplica a outras classes magicas também)... classe magica tem que dar poderzinho, não sair dando porrada, gandalf é o unico mago puro que tinha alvará pra sair dando porrada nos monstros... o resto não, só quando a classe for GANDALF kkkkk ai pode

enfim, amo shura negro, é minha classe favorita, mas, impossivel de jogar, a começar pelos bugs que já atrapalha demais o gameplay

adoraria um retorno positivo, que pelo menos isso fosse repassado e conversado com os desenvolvedores, não tem absolutamente NADA certo nesse jogo com relação a % de resistencias a classes, armas, skills, bonus, evasão e esquiva, calculos de danos, etc
o jogo não está saudável, lindo seria ver todas as classes de degladiando e usando seus poderes de forma justa, ter um bom set de dano magico e ver isso sendo refletido nos danos, em quem não tem nada de resistencia a magia, que, hoje não se faz nem necessário


minha visão é que existem coisas DEMAIS pra aumentar o dano, só de jollas tem-se mais de 100% tranquilamente de bonus classes, e acharam um jeito errado de corrigir isso colocando itens com resistencias absurdas, só de resistencia skill hoje tem pelo menos 4, elmo,armadura,escudo, bota... Ja matou shura negro ai, porque pra classes fisicas vc pode colocar 50 atque nas jollas, mas pro shura negro não tem 50 ataque magico, mas pras classes fisicas isso ajuda tanto no ataque basico quanto na skill
não se tem adds de penetração magica como se tem penetração de armadura no bracelete, um colar de penetração magica, jollas... etc, unica coisa que tem a mais, é 1 joia de penetração magica na armadura (porque na arma, fisico tb tem), e 1 andorinha sozinha não faz verão kk penetra a resistencia magica mas não penetra a resistencia skill que é o que mais quebra classe mágica no meio
classes fisicas sempre tem um outro jeito de causar dano, classe mágica não, redu skill já tinha matado elas... falei varios problemas ai, mas tenho ctz que se pensar mais, vai achar mais dificuldades pra shura negro (poção zodiaca resistencia magica, mas nao tem resistencia dano fisico, potão ataque fisico, mas não ataque magico, poção perfurar, mas nao pen magica... e por ai vai, se pensar, vai achar mais...)

vejam com carinho isso dai, nao existe shura em NENHUM outro MMORPG, é uma exclusividade do metin, e shura negro é tao massa de jogar quanto miragem, nao tem outra classe no metin que dá flip e joga uma bola de poder nos outros igual shura faz, e isso é incrivel kkk valorizem esses diferenciais do metin dos outros jogos, o jogo em um publico muito fiel que apesar das fazes ruins do jogo, continuam jogando, muitos param, mas tem bastante fiel que joga a mais de DÉCADA, e tenho certeza que muitos gostariam de ver shuras negros no meio do tumulto das guerras denovo

abraços, SeventhSon / Jinno

maisumabuffai
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jul 2023, 13:22
Contato:

Re: SHURA NEGRO - BUG / ATÉ QUANDO UMA CLASSE INCRIVEL FICARÁ INUTIL?

Mensagem por maisumabuffai » 16 Jul 2023, 13:22

UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP

TheSet
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Set 2015, 14:41
Contato:

Re: SHURA NEGRO - BUG / ATÉ QUANDO UMA CLASSE INCRIVEL FICARÁ INUTIL?

Mensagem por TheSet » 16 Jul 2023, 13:24

UP aguardando alguma resposta

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes