duvida de compra de cash

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

metinbombombom
Lobo Alfa
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Fev 2014, 23:10
Contato:

duvida de compra de cash

Mensagem por metinbombombom » 13 Mar 2023, 07:42

Bom dia, tenho uma dúvida. Vi a promoção compra premiada e e cash premiado desse mês, são 2 tópicos que oferece brindes interessantes. Se eu comprar 24k cash, por um vem Cofre do Nosferatu e pelo outro tópico suplementox10, a minha pergunta é se recebo os dois brindes mesmo, pois vou fazer uma única compra.

agradeço a atenção.

xign
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 16 Abr 2020, 13:34
Contato:

Re: duvida de compra de cash

Mensagem por xign » 14 Mar 2023, 07:14

metinbombombom escreveu:
13 Mar 2023, 07:42
Bom dia, tenho uma dúvida. Vi a promoção compra premiada e e cash premiado desse mês, são 2 tópicos que oferece brindes interessantes. Se eu comprar 24k cash, por um vem Cofre do Nosferatu e pelo outro tópico suplementox10, a minha pergunta é se recebo os dois brindes mesmo, pois vou fazer uma única compra.

agradeço a atenção.

Sim, você vai receber os dois brindes se fizer uma única compra.

onerousruffian
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Out 2023, 00:56
Contato:

Re: duvida de compra de cash

Mensagem por onerousruffian » 24 Out 2023, 01:03

metinbombombom escreveu:
13 Mar 2023, 07:42
Bom dia, tenho uma dúvida. Vi a promoção compra premiada e e cash premiado desse mês, são 2 tópicos que oferece brindes interessantes. Se eu comprar 24k cash, por um vem Cofre do Nosferatu e pelo outro tópico suplementox10, a minha pergunta é se recebo os dois brindes mesmo, pois vou fazer uma única compra.

agradeço a atenção.
Se você comprar apenas uma vez, acho que receberá apenas 1 em cada 2 presentes.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes