incompetência preconceito ongame contra player no exterior

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
trovaodevast
Tigre Branco
Mensagens: 158
Registrado em: 10 Dez 2013, 08:57
Contato:

Re: incompetência preconceito ongame contra player no exteri

Mensagem por trovaodevast » 15 Jan 2014, 11:41

lfsuporte escreveu:
trovaodevast escreveu:é né e claro que voces querem jogar no BR! cash mais barato em r$ do que em euro, e ainda por cima pode usar programas ilegais porque seu IP é do exterior. joga PT meu filho! porque BR nao é mais a casa da mae joana nao!
Não concordo a atitude que a ongame tomo foi radical não adianta bloquear IP, eles deviam ter adotado outra medida que fosse viável para solucionar os hack,s e bot,s por enquanto estamos livre deles, mas por quanto tempo logo esses programas ilegais vai ser usado aqui dentro, so para e pensar esse bloqueio não vai adiantar nada, e quando começarem a usar de novo o que será feito bloquear os IP dentro do pais, me diga se estou errado..

de inicio eu achei ótimo, e depois de pensar um pouco cheguei a uma conclusão sobre a iniciativa do bloqueio, não será viável uma vez que vai ser questão de tempo até que inicie o uso a qui dentro do nosso pais.

se os boots usarem ip's brasileiros, o xtrap pega , e o BAN que o GM dá nao sai .. tendeu?
'' Hey ho, lets go.. ♫ "

fujitani
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Jan 2014, 03:10
Contato:

Re: incompetência preconceito ongame contra player no exteri

Mensagem por fujitani » 15 Jan 2014, 12:10

Agora quer dizer só porque moramos no exterior somos hackers que nosso dinheiro que ralamos todos os dias não faz falta quando investimos em algo que gostamos como jogar.que só porque chama exterior as coisas são mais fácil nossa quem pensa assim é um completa criança para não ter que colocar palavras de baixo escalão.Nossa tenho que ler cada coisa

Benfeitor
Urso Cinzento
Mensagens: 107
Registrado em: 23 Nov 2013, 02:19
Contato:

Re: incompetência preconceito ongame contra player no exteri

Mensagem por Benfeitor » 15 Jan 2014, 12:40

Não é preconceito,e sim uma necessidade!

Não devemos estragar o jogo pq uma minoria está com problema!

Antes 1% de gente reclamando que 99% com problemas!

Compra um ps4, x-box one já que mora fora e não tem que tomar uma facada nos impostos.

No mais, o jogo está ótimo!

Só acho...que muitos que estão com mimimi de IP block : Ou usavam hack e não estão conseguindo mais. Ou foram pegos por tentar continuar utilizando!


Parabéns Gm's! METIN2 VOLTOU! :D

brSinho
Lobo Azul
Mensagens: 31
Registrado em: 09 Jan 2014, 00:32
Contato:

Re: incompetência preconceito ongame contra player no exteri

Mensagem por brSinho » 15 Jan 2014, 12:54

Veja bem... Eu acho que o bloqueio foi uma solução de emergência, lembrando que tem como liberar o IP do pessoal do exterior, no entanto, se o cara não tiver IP fixo? vai ter que pedir suporte toda vez que seu IP mudar? Fora do Brasil ou não, são Brasileiros não americanos jogando o BR.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: incompetência preconceito ongame contra player no exteri

Mensagem por SrCaptiao » 15 Jan 2014, 16:33

não se pode agradar todo mundo, os jogadores que jogam no exterior são minorias, e ainda poderão jogar é só acessar o suporte.eu gostei do que fizeram antes 99% felizes e 1% triste do que 100% infeliz =).

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes