Guerras, reinos, Exilios

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

pattored
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Fev 2022, 22:33
Contato:

Guerras, reinos, Exilios

Mensagem por pattored » 17 Mar 2022, 20:28

Olá Amigos..
Gostaria de saber até quando vamos presenciar situações como a da guerra de hoje.
Sou Red atualmente, e gostaria de saber se vai haver Exilio para jogadores que não estão contentes..
Eu acho inadmissível os RED nem entrarem na guerra. Voltei a jogar pouco mais de 1 mês, é a segunda vez já.
Sozinho não se ganha guerra.. Os cara não se prontifica a ajudar o reino.. Não quer ir?! OK! Agora ninguém entrar ? PLDS
Outra coisa.. Exilio ? Previsão ? Não creio que sejamos obrigados a afundar com o navio.. Quero evoluir, upar, crescer! Nem que pra isso deixe os RED's de lado... Se o reino não quer evoluir, EU quero. Dai a Ongame demora meses pra colocar o Exilio em loja.. já vi e vejo constantemente amigos, jogadores desanimarem e parar, as vezes a pessoa quer ficar.. mais o reino não ajuda.
Creio que seria viável Liberar essa possibilidade para quem estiver interessado em um período menor de tempo.
Desculpem o desabafo.. mais é tenso. Assim como muitos, estou cansado dessas coisas já..

SuperHuman
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 14 Ago 2014, 19:31
Contato:

Re: Guerras, reinos, Exilios

Mensagem por SuperHuman » 18 Mar 2022, 10:55

Nao tenho certeza mas acho na guerra passada tinha reds la, os red sempre foi um reino individual, muito dificil ter uma uniao, se nao ta gistando do reino seria melhor criar outro char pois acho q nao vendem exilio aqui, descupa se falei algio errado pois nao sou frequente no jogo.

pattored
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Fev 2022, 22:33
Contato:

Re: Guerras, reinos, Exilios

Mensagem por pattored » 19 Mar 2022, 17:10

SuperHuman escreveu:
18 Mar 2022, 10:55
Nao tenho certeza mas acho na guerra passada tinha reds la, os red sempre foi um reino individual, muito dificil ter uma uniao, se nao ta gistando do reino seria melhor criar outro char pois acho q nao vendem exilio aqui, descupa se falei algio errado pois nao sou frequente no jogo.
O Exílio é disponibilizado de tempos em tempos no itenmail. A questão é esperar.

SuperHuman
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 14 Ago 2014, 19:31
Contato:

Re: Guerras, reinos, Exilios

Mensagem por SuperHuman » 19 Mar 2022, 17:29

Pois é, tinha uns cara antigamente nos red que foram para o yeloow, Silvana e TigerFurios que me lembro, nunca vi exilio a venda mas ai vai ter que ir jogando ate sair na loja .

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes