SUGESTÃO

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

machinee
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Dez 2021, 13:58
Contato:

SUGESTÃO

Mensagem por machinee » 14 Dez 2021, 14:00

Boa tarde a todos (a). Gostaria de fazer uma sugestão que é do interesse de uma grande parte da comunidade contemporânea do MT2. 90% dos jogadores do Metin2 foram saindo do game conforme foram surgindo as atualizações com novos itens. Desse modo, temos hoje poucos playes comparado com a comunidade que já se foi por conta do lamentável fato. Diante disso, talvez ninguém fale sobre isso, mas se abrirem um segundo servidor embaixo do atual , com itens padrão e o set top placa aquatica, top armas suprema , venenosa, rancorosa , etc; com certeza todos os jogadores que deixaram o jogo inclusive os que já jogam o atual jogaram o antigo servidor classico 2009-2011. Todos nós vamos ganhar com isso, ou seja, vocês da administração vão lucras como antes e nós jogadores iremos lucrar com um MT2 de qualidade e muita diversão como antes.
Vale lembrar que os jogadores fortes do servidor existente irão falar que é uma péssima ideia, pois os mesmos irão perder credibilidade ou venda comercial, mas a questão é; seria mais relevante poucos jogadores dizendo '' isso é um absurdo', '' isso não vai dá certo'' , ''eu paro de jogar '' , ou seria mais relevante muitos playes jogando o antigo servidor e a Administração do MT2 lucrando absurdos. Nesse viés, é imperioso salientar que a grande parte da comunidade do Metin2 não vai poder está aqui para concordar com essa possibilidade em mesa, uma vez que todos já se foram por não encontrarem diversão no jogo.
Outrossim , é totalmente possível e válido que essa sugestão seja colocada em pauta na mesa da Administração, a qual pode realizar e trazer o metin2 que todos os jogadores almejam. Todavia , é importante lembrar que atualizações é bem vinda em alguns jogos, mas no Metin2 a grande maioria esmagadora as rejeitam. As pessoas não sairAM por conta de trabalho, projetos, estudos, mudança de vida etc... Sairam simplesmente por não reconhecer o Metin2Ongame como Metin2. É importante destacar que hoje existem servidores ''privados'' clássico, muitos jogadores online, mas infelizmente não existe uma estrutura estável e muito menos experiência dos criadores para mantar o servidor, a qual a Ongame tem de sobra. Isso é tudo, espero que essa sugestão seja uma breve realidade na comunidade brasileira.

Avatar do usuário
RubroNegroCariok
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 05 Out 2020, 18:46
Contato:

Re: SUGESTÃO

Mensagem por RubroNegroCariok » 16 Dez 2021, 13:01

Obrigado pela sua sugestão.
Ela será analisada e se houver uma boa avaliação por parte da equipe, será posta em produção.

Qualquer dúvida estou por aqui.
Tmj!

Att.
RubroNegroCariok.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 11 visitantes