BONUS AMARELO ( GM TIRA DUVIDA AE )

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

JohnTitorll
Lobo Azul
Mensagens: 34
Registrado em: 18 Jun 2015, 11:02
Contato:

BONUS AMARELO ( GM TIRA DUVIDA AE )

Mensagem por JohnTitorll » 01 Dez 2021, 00:49

Boa noite, tenho uma duvida sobre um bônus amarelo que gostaria que a equipe me tirasse.
Existe um bônus no 8º e 9º chamado: Honra baixa aumenta o dano. Fui atrás de Metins Wiki's europeias oficiais da gameforge para ver do que se tratava do bônus e como funcionava ele no personagem. Achei um link no Metin Polonês que explica o bônus em questão mas deixa uma outra duvida.
Basicamente em cada estágio tem um tipo de % diferente no seu dano. Malfeitor 1 %, Marginal 2 % Criminoso 3 % e Vilão 5 %.
A duvida é o seguinte: Como são 3 itens que podem cair esse bônus ( elmo, arma e armadura ) gostaria de saber se esses bônus são acumulativos. Exemplo: Se eu tiver os 3 itens com esse bônus, logo eu terei 15% de ataque a mais no meu personagem?

Obs: No link da wiki polonesa fala que os bônus não são acumulativos, mas eu não entendi muito bem essa parte.
deixarei o link da wiki: https://pl-wiki.metin2.gameforge.com/in ... %BCe%C5%84

Avatar do usuário
RubroNegroCariok
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 05 Out 2020, 18:46
Contato:

Re: BONUS AMARELO ( GM TIRA DUVIDA AE )

Mensagem por RubroNegroCariok » 16 Dez 2021, 12:49

Estes serão somados, porém não são cumulativos, o que define que a porcentagem é aplicada em cima do dano base.
Esse percentual não aumenta ataque e sim dano.

Qualquer dúvida estarei por aqui.
Tmj!

Att
RubroNegroCariok.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes