Metin 2 virou meley 2 foi?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

toretado
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Out 2015, 18:51
Contato:

Metin 2 virou meley 2 foi?

Mensagem por toretado » 05 Out 2021, 19:51

Olá gms eu vim aki abri o olho de vcs antes que seja tarde. O servidor vai explodir de tanto gold. O jogo se resume apenas em subir meley com várias guildas com 16 char cada fazendo rios de gold pra vender em redes sociais. Assim os novatos não tem vez se toquem. Vcs tiraram o elemento gelo mais não adiantou em nada e um absurdo vir 30kk em baú de gold em um mmo gold e algo pra ser raro e difícil de conseguir. Ja no metin 2 virou lama vejo gente com 2 3 5k de won em comércio que coisa errada absurda. e o comércio de itens nas lojas ta travado ngm compra nada.pq msm com tanto gold esse gold fica guardado pra comércio na mão dessa galera. Peço a vcs que façam algo. amo muito esse jogo e não quero que chegue ao fim desse jeito

TOPPPPPPPPPPPPPP
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jan 2015, 15:19
Contato:

Re: Metin 2 virou meley 2 foi?

Mensagem por TOPPPPPPPPPPPPPP » 05 Out 2021, 23:33

Eu concordo, é igual eu falo, vamos comparar o meley com a casa da moeda aqui na vida real o que acontece se a casa da moeda fizer muito dinheiro ? isso mesmo vai desvalorizar a moeda do País e pode acarretar ai uma inflação de impostos muito alto e falir o País, agora bota isso no metin, a casa da moeda é o meley e já tá acontecendo ai a inflação as lojas ninguém compra mais nada, comerçio tá morto as itens n preço preço fixo, tá uma papagaiada, tudo tem que ter um controle gm pensa nisso.

sujirokisuma
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Set 2018, 22:58
Contato:

Re: Metin 2 virou meley 2 foi?

Mensagem por sujirokisuma » 13 Out 2021, 10:45

Comércio tá falido só se for pra vocês, querem que retire o gold do meley pra que aconteça com o game o que aconteceu em 2019? Pedras A mal era vendida, quem se prejudicava era os iniciantes, não vejo argumento na fala de vocês, achou ruim? Faz igual eu fiote, faz um set pedras SS fosco perfeito, fecha o pvm, faz um yama/executor mítico e vai solar o meley, depois você muda o ponto de vista de vocês, eu gasto muitas gemas e muitas das lojinhas que compro, são de iniciantes, mas enfim, se quiser, pode continuar a choradeira, tão chorando aí porque não conseguem solar o meley ou mesmo tankar, pode ter certeza que iniciantes não são e são pelo menos 95/105

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 4 visitantes