venda de won

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ndkfaust
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Mai 2017, 21:17
Contato:

venda de won

Mensagem por ndkfaust » 05 Ago 2021, 19:22

BOA NOITE , bom estou aqui devido a varios problemas que me deparei ao voltar jogar metin 2 , e o principal deles é a falta de um olho dentro do game , a maioria dos jogadores apoiam a venda e compra de won mesmo nao sendo matematicamente favoravel porem é algo facil , no entanto sou totalente contra a compra e venda de won ,hoje mesmo discuti com varias pessoas em um grupo do whats que era para ser um grupo que iria upar em conjunto porem oque mais falavam era " compro won " vendo won " e sim realmente la no grupo eu xinguei muito pois sou totalmente contra porque acredito que comprando cash, a empresa do jogo talvez possa melhorar o game , atualizaçoes graficas ou talvez ate mesmo um novo metin melhorado com algumas mudanças sem alterar a tradicionalidade do game oque atrairia muito mais players pois é um ótimo jogo , DESDE MOBILIDADE , modo de jogo npc's missoes e tals é ótimo jogo , claro que deveria ser um pouco menos p2win , e por fim sobre o inicio da conversa gostaria de SUJERIR Que voces coloquem um Gm para ficar online no jogo e aplicar banimentos imediatos em quaisquer pessoas que falarem que vendem won . mesmo sendo contas secundarias se toda vez tomar ban acredito que começe a ter mudanças , pensem a respeito e aprimorem a ideia.
Vlw ATT: Alisson Faust

ipr0f3c14
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Ago 2021, 07:11
Contato:

Re: venda de won

Mensagem por ipr0f3c14 » 06 Ago 2021, 07:18

Totalmente apoio mano , venda de won deveria ter ban imediata ,isso estraga o jogo msm se a pessoa por o cash além de tá ajudando matem o jogo que joga e não apoia uns mão liza e uns outros mão de seda , sem futuro !

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes