Sugestão e Desabafo

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
thiagoegiselli
Demônio
Mensagens: 700
Registrado em: 22 Nov 2013, 21:57
Contato:

Sugestão e Desabafo

Mensagem por thiagoegiselli » 23 Jul 2021, 11:33

Salve galerinha tudo bem muitos me conhecem e muitos ainda não.
Para quem ainda não me conhece sou o Comerssal jogo dês de 2007 metin e ao passar dos anos me pergunto o que aconteceu com o jogo ? O que aconteceu com o Metin ?
Fico triste em ter que fazer este post mas o Metin não e mais o mesmo a muito tempo apesar de não estar mais jogando por falta de animo mesmo sempre estou acompanhando tudo que vem acontecendo e por isso deixo minha opinião aqui doa a quem doer.
Eu ja fui um jogador digamos que gastou muito nesse jogo mas hoje o que vejo e um game onde se você não gastar não tem mais competividade com os demais jogadores, eventos hoje em dia são todos voltados a quem gasta e a cash não existe mais bons eventos ingame como existia.
Hoje em dia no jogo nem drop bom você consegue fazer sem ao menos comprar um traje uma skin e pingente em cash.
Hoje loguei após muito tempo no jogo com a intenção de voltar a jogar para me divertir e me deparo com um jogo como se fosse pago e quem não pagar a mensalidade morre na praia.
Não estou aqui criticando o jogo e sim deixando minha opinião sobre o que ele se tonou e infelizmente acho que jamais nenhuma atitude será tomada para melhorar pois pelo que notei vejo muitos jogadores reclamando e migrando para servidores privados para não terem que gastar absurdos para poder competir e fazer um gold um drop que seja dentro do game.
Espero sim de verdade que um dia o jogo melhore para assim como eu vários outros jogadores antigos que tenho contato podermos voltarmos a jogar.
Bom e isso!
Um abraço do Comerssal FUIZZZZZ
Atenciosamente: comerssal
RAIZAN-Shinsu-5 Vezes Imperador

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes