VOLTANDO AGORA (AJUDA)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

cabloco05
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mar 2021, 16:26
Contato:

VOLTANDO AGORA (AJUDA)

Mensagem por cabloco05 » 06 Mar 2021, 16:28

Fala meus amigos!!!!!!

Comunidade joguei esse jogo a uns 10 anos atrás, amava ele e acabei tendo de parar. Hoje tenho a oportunidade de voltar e queria saber se ainda existem bastante players, como esta o jogo, tirar varias duvidas HAHAHA, agora sou um mero iniciante nao lembro de nada!!!

Quem puder me ajudar me avisa aqui no tópico, deixa nick eu chamo no jogo

ATT.... AMO vcs xd

SuperHuman
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 14 Ago 2014, 19:31
Contato:

Re: VOLTANDO AGORA (AJUDA)

Mensagem por SuperHuman » 06 Mar 2021, 19:26

Eu tb resolvi a retornar essa semana a jogar, pensei em comecar tudo do zero, mas quando loguei na minha primeira acc que criei e me dediquei tanto nela resolvi voltar a jogar nela, parei na epoca em que foi implanto as pedras do dragao, talvez em meados de 2012, acompanhei bastante coisa que foi acrescentado no game como uma nova classe e algumas coisas, estou retornando aos poucos e os eventos semanais sao muito bons, ajuda a fazer um gold, bom retorno pra vc.
Piobelo - RED

elcritico
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Dez 2018, 22:56
Contato:

Re: VOLTANDO AGORA (AJUDA)

Mensagem por elcritico » 06 Mar 2021, 20:51

Salve galera, beleza?

A Ongame no ano de 2019 criou um Discord, onde todos os players dos jogos trombam la pra trocar uma ideia sobre os jogos e etc, e vocês tem um contato maior com as Moderações dos jogos.

Deem uma passada pelo Discord la, que o pessoal vai poder te ajudar melhor com as duvidas de vocês, lugares de ups e etc!

Discord Ongame: https://discord.gg/ongamesocial

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes