IMPORTANTE (petição)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

joaotopsv
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jan 2021, 09:03
Contato:

IMPORTANTE (petição)

Mensagem por joaotopsv » 20 Jan 2021, 09:07

Olá,

Hoje a comunidade do Metin2 br está, em grande parte, perdida pelos servidores piratas que existem por aí. Todos esses players possuem algo em comum: a vontade de reviver as épocas de ouro que marcaram as suas vidas. O Metin2 marcou a vida de milhares de pessoas, e essas pessoas buscam incessantemente reviver esses momentos. Porém, o Metin2 Br HOJE é um jogo totalmente diferente daquele que estávamos acostumados. Então lá vem a proposta: haveria possibilidade de reabrir o server? Assim como foi feito com o Hikari anos atrás! Seria um sonho! Não tenho dúvidas que o público amaria. Mas voltar padrão 2007, transmutações até suprema, etc. assim, vcs teriam dois servidores: um para os adeptos do “novo metin” e outro para a galera old school. Isso seria possível? Aguardo ansioso pela resposta!

josyannee
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 16 Jan 2014, 11:46
Contato:

Re: IMPORTANTE (petição)

Mensagem por josyannee » 20 Jan 2021, 15:19

N Ã O O O

lordcxd
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jan 2021, 07:57
Contato:

Re: IMPORTANTE (petição)

Mensagem por lordcxd » 22 Jan 2021, 14:10

Eu também super apoio essa idéia, melhor época que teve de Metin2, se for possível isso eu voltaria a jogar de novo!

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Re: IMPORTANTE (petição)

Mensagem por zSuna » 24 Jan 2021, 21:29

Não.
Quer mesmo viver época 2009? Vai procurar seus piratas, quem vive de passado é museu o futuro a gente faz agora.
Tem os piratão ai afora, não recomendo...

Se eu fosse dono do Jogo, eu iria dar um jeito de fechar todos os servidores piratas que existem.
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

aramil
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Fev 2021, 16:21
Contato:

Re: IMPORTANTE (petição)

Mensagem por aramil » 24 Fev 2021, 16:28

Seria uma boa para quem quiser jogar como era antes um servidor assim "clássico" e não uma mudança para todos.
Em minha opinião as mudanças realizadas no jogo não são tão significativas assim para a criação de uma opção "clássica".
Mas, fica ai a sugestão da opção!
8-)

mexicanosafado
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Fev 2021, 07:58
Contato:

Re: IMPORTANTE (petição)

Mensagem por mexicanosafado » 24 Fev 2021, 17:49

Eu sou totalmente a favor, 70% dos playes não jogam mais Metin2 Ongame por conta de novas atualizações ou seja, um servidor fora do classico. É claro que todos jogos têm suas atualizações , mas a grande parte bruta dos jogadores do Metin2 sairam da ongame.
Seria muito bom um novo servidor classico, quem quiser jogue o Yami com suas atualizações e variedades ( ou seja, sua minoria).
Com um novo servidor classico, os playes desertores terão seu amado e velho servidor classico e voltará a jogar, onde os adms terão seus bolsos cheios de R$, isso irá beneficiar a todos.

UmbrellaCorpBuff
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Ago 2016, 19:55
Contato:

Re: IMPORTANTE (petição)

Mensagem por UmbrellaCorpBuff » 21 Mar 2023, 16:05

zSuna escreveu:
24 Jan 2021, 21:29
Não.
Quer mesmo viver época 2009? Vai procurar seus piratas, quem vive de passado é museu o futuro a gente faz agora.
Tem os piratão ai afora, não recomendo...

Se eu fosse dono do Jogo, eu iria dar um jeito de fechar todos os servidores piratas que existem.
menino revoltado.

UmbrellaCorpBuff
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Ago 2016, 19:55
Contato:

Re: IMPORTANTE (petição)

Mensagem por UmbrellaCorpBuff » 21 Mar 2023, 16:09

joaotopsv escreveu:
20 Jan 2021, 09:07
Olá,

Hoje a comunidade do Metin2 br está, em grande parte, perdida pelos servidores piratas que existem por aí. Todos esses players possuem algo em comum: a vontade de reviver as épocas de ouro que marcaram as suas vidas. O Metin2 marcou a vida de milhares de pessoas, e essas pessoas buscam incessantemente reviver esses momentos. Porém, o Metin2 Br HOJE é um jogo totalmente diferente daquele que estávamos acostumados. Então lá vem a proposta: haveria possibilidade de reabrir o server? Assim como foi feito com o Hikari anos atrás! Seria um sonho! Não tenho dúvidas que o público amaria. Mas voltar padrão 2007, transmutações até suprema, etc. assim, vcs teriam dois servidores: um para os adeptos do “novo metin” e outro para a galera old school. Isso seria possível? Aguardo ansioso pela resposta!
estou super de acordo e concordo , desde 2020 venho aqui comentar sobre isso e venho acompanhar pra ver se lança um servidor novo pra eu voltar a jogar. pra ver se tem uma graça o jogo novamente, lembro bem como fizeram com Hikari foi uma disputa pra pegar liderança todo mundo noob buscando seu espaço , sem DIFF por conta de cash e itens rox. eu ainda apelaria por um servidor sem cash, seria perfeito! mas isso sei que nao vai rolar.. e sim amigo, epoca de 2007 pra 2010 foi a melhor epoca, havia equilibrio tanto de reino quanto de players, onde havia tbm lendas como fyree, bweira, returnofking, NASDAQ , guildas obscureArt e Pisichokiller. se tratano do servidor Horan. enfim , quem viveu esssa epoca me entende,e os nutella que nao sao de acordo nao entendem o que estamos falando.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes