CâncerMeley !!!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

blacksmoki
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Set 2020, 09:40
Contato:

CâncerMeley !!!

Mensagem por blacksmoki » 23 Set 2020, 09:43

venho aqui dar os parabens para a bela equipe da ongame que decidiu trazer essa merd@ de volta.!!!
acabou com a economia do jogo inflacionou tudo. Iniciantes nao tem a minima chance de evoluir mais nesse jogo.
quem manda é os tops que sobem em 2 guildas o dia todo com 32 char. Alem dos baus estão dando até 60 kk e nao 30 kk como era pra ser.
imbecis. Nojo.

bundasecamagra
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Nov 2017, 08:32
Contato:

Re: CâncerMeley !!!

Mensagem por bundasecamagra » 23 Set 2020, 13:26

blacksmoki escreveu:
23 Set 2020, 09:43
venho aqui dar os parabens para a bela equipe da ongame que decidiu trazer essa merd@ de volta.!!!
acabou com a economia do jogo inflacionou tudo. Iniciantes nao tem a minima chance de evoluir mais nesse jogo.
quem manda é os tops que sobem em 2 guildas o dia todo com 32 char. Alem dos baus estão dando até 60 kk e nao 30 kk como era pra ser.
imbecis. Nojo.
Concordo plenamente já tinham tirado uma vez agora voltaram com essa porcaria denovo!Eu larguei mão, metin2 já era pra quem quer começar do 0 ou ta tentando evoluir, pra cada uma coisa boa que a equipe de gm faz estraga outras 20, parei eu e 5 amigos de uma vez n tem chance, tão lascando de uma maneira que so vai ficar os tops que ja tem set todo pronto e os puxa saco dos parceiros so o resto que ficar é pra pagar pra ser trouxa! Pedra os caras que tem set pedra pronto fazem pedra a rodo vc dropa com 40 personagem por dia n faz poha nenhuma antes vendia 2 w rubi e valia 3 a arumaka, agora daqui uns dias a rubi vale 4 won e a arumaka 1 won, nem botar cash ta valendo a pena, depois de ver por uma semana uma pessoa dropando com 10 char fazer a mesma quantia de pedras que eu dropando com 40 resolvi parar ta la as luva cash terminando de gastar doei todos meus itens e minha grana a ongame n vê nunca mais e nenhum joguinho mau administrado dela!

norao
Lobo Azul
Mensagens: 34
Registrado em: 30 Dez 2014, 12:46
Contato:

Re: CâncerMeley !!!

Mensagem por norao » 24 Set 2020, 06:34

Choro de quem n tem set pvm 😂😂😂

menteloka
Soldado Vermelho
Mensagens: 182
Registrado em: 03 Jul 2017, 20:06
Contato:

Re: CâncerMeley !!!

Mensagem por menteloka » 27 Set 2020, 02:05

Choro livre mesmo kkkk
acho engraçado que quando geral tava manipulando valor do won, fora do jogo vocês estavam amando né?
pagar 5 reais em 1won.. vão arrumar trabalho...

covil e gold do merley em todos os metins por fora é esse o gold do bau....

e outra se o cara ou a guild tem set pedra set itens e conseguem fazer é por que investiram tempo dinheiro e dedicação.

coisas que muitos de vocês não fazem só sabem reclamar!

iniciante concordo que tem que mudar muitas coisas no jogo para incentivar novos jogadores a começarem e retirar o gold do covil não é uma delas...

JohnTitorll
Lobo Azul
Mensagens: 34
Registrado em: 18 Jun 2015, 11:02
Contato:

Re: CâncerMeley !!!

Mensagem por JohnTitorll » 02 Out 2020, 19:35

Tinha vagabundo deixando de trabalhar pra viver de metin vendendo gold a 5,00 cada won. Ja era hora de eles voltarem com o meley! Melhor coisa que fizeram no ano!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 9 visitantes