Refinação de itens - pq a taxa está tao baixa agora?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ettttttt
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Abr 2019, 12:16
Contato:

Refinação de itens - pq a taxa está tao baixa agora?

Mensagem por ettttttt » 27 Ago 2020, 20:25

Prezados GMs,

A refinação de itens que ja era bem rara agora com esta com novas taxas praticamente impossível de refinar. Gasta horrrores com selenitas e sem chance alguma de por uma espada +9.
Isto so faz o player ja bem desgastado ficar cada vez mais cansado deste jogo.
td é muito dificil neste jogo, uma penas, algo q deveria ser prazeroso, de tao dificil, quase impossivel se torna um pesadelo.

abraços

sansaz
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Mai 2020, 19:59
Contato:

Re: Refinação de itens - pq a taxa está tao baixa agora?

Mensagem por sansaz » 28 Ago 2020, 00:58

ettttttt escreveu:
27 Ago 2020, 20:25
Prezados GMs,

A refinação de itens que ja era bem rara agora com esta com novas taxas praticamente impossível de refinar. Gasta horrrores com selenitas e sem chance alguma de por uma espada +9.
Isto so faz o player ja bem desgastado ficar cada vez mais cansado deste jogo.
td é muito dificil neste jogo, uma penas, algo q deveria ser prazeroso, de tao dificil, quase impossivel se torna um pesadelo.

abraços
Vai ver que quem eles queriam que fizessem armas +9 já fizeram, o resto é o resto! Fiquei muito feliz de pegar uns selenitas no evento que teve, adiantou nada foi tudo que peguei e não foi nem lascando a armadura pra +9! Outra coisa que fico de cara esse patrocinados nos GM's fazendo vídeo refinando pedras, eu nem dropando o dobro que os caras eu faço a quantidade de pedras que eles fazem, esse jogo de imparcialidade não ta tendo nada ultimamente!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes