Sistema autocaca

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

norao
Lobo Azul
Mensagens: 34
Registrado em: 30 Dez 2014, 12:46
Contato:

Sistema autocaca

Mensagem por norao » 11 Ago 2020, 23:13

Agr qnd morre autocaca desativa kkkkkkkk eu usava meu mause macro para levantar ,agr só no cash para fazer isso? Q vergonha em ongame sempre pensando no dinheiro,sabia q todos usavam assim e fizeram essa sacanagem? Fique pensando q irei gastar dinheiro para mais isso como já n se bastasse ser obrigado a gasta todo mês com trajes, decepção é o q eu estou sentindo por esse game,é uma pena um jogo tão bom apenas pensar em lucros futuros,logava mais para fazer dropa no meu autocaca e agr vcs até isso estragaram, meus sinceros parabéns.

xign
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 16 Abr 2020, 13:34
Contato:

Re: Sistema autocaca

Mensagem por xign » 12 Ago 2020, 11:37

norao escreveu:
11 Ago 2020, 23:13
Agr qnd morre autocaca desativa kkkkkkkk eu usava meu mause macro para levantar ,agr só no cash para fazer isso? Q vergonha em ongame sempre pensando no dinheiro,sabia q todos usavam assim e fizeram essa sacanagem? Fique pensando q irei gastar dinheiro para mais isso como já n se bastasse ser obrigado a gasta todo mês com trajes, decepção é o q eu estou sentindo por esse game,é uma pena um jogo tão bom apenas pensar em lucros futuros,logava mais para fazer dropa no meu autocaca e agr vcs até isso estragaram, meus sinceros parabéns.

Parabéns pra vc cara, que confessou fazer algo que é passível de punição

Imagem

norao
Lobo Azul
Mensagens: 34
Registrado em: 30 Dez 2014, 12:46
Contato:

Re: Sistema autocaca

Mensagem por norao » 12 Ago 2020, 12:22

Ué meu teclado macro n é programa eu posso usá-lo como eu bem intender como vai ser provado q estou de teclado n tem nenhum programa. E agr o autocaca q levanta sozinha n atrapalha o andamento do game? Larga mão de ser baba ovo da ongame

xign
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 16 Abr 2020, 13:34
Contato:

Re: Sistema autocaca

Mensagem por xign » 12 Ago 2020, 12:31

se voce acha que tá na razão de usar algo externo pra ter vantagem, posso fazer nada

e quem faz atualização nos sistemas do jogo é a webzen, nao a ongame
só ver todos os metins oficiais, eles já receberam essa mesma atualização no auto caça

norao
Lobo Azul
Mensagens: 34
Registrado em: 30 Dez 2014, 12:46
Contato:

Re: Sistema autocaca

Mensagem por norao » 12 Ago 2020, 14:05

Então desativa seu mause e teclado já q n pode usa nd externo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes