Encantar Pet - aos entendedores de Pets rs

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

jrjrjrjrjr
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 16 Mai 2015, 16:02
Contato:

Encantar Pet - aos entendedores de Pets rs

Mensagem por jrjrjrjrjr » 30 Jul 2020, 13:05

Pessoal boa tarde,

Podem me tirar uma dúvida com relação ao item Encantar Pet?
Tenho um pet dragão vermelho lvl 92 e com 16 dias de vida somente, 3 habilidades full (perfurar, berseker e Baluarte). Sabem me informar se quando eu utilizar o Encantar Pet corro o risco de sumir as habilidades já inseridas no PET ou se somente os bonus HP MP e DEFESA e a vida do PET que irão ser alteradas???

Obrigado

xign
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 16 Abr 2020, 13:34
Contato:

Re: Encantar Pet - aos entendedores de Pets rs

Mensagem por xign » 30 Jul 2020, 20:16

jrjrjrjrjr escreveu:
30 Jul 2020, 13:05
Pessoal boa tarde,

Podem me tirar uma dúvida com relação ao item Encantar Pet?
Tenho um pet dragão vermelho lvl 92 e com 16 dias de vida somente, 3 habilidades full (perfurar, berseker e Baluarte). Sabem me informar se quando eu utilizar o Encantar Pet corro o risco de sumir as habilidades já inseridas no PET ou se somente os bonus HP MP e DEFESA e a vida do PET que irão ser alteradas???

Obrigado
boa noite, até onde sei, se o pet já tem skill ativada nos slots, o encantador não tem chance de fechar esses slots não.

jrjrjrjrjr
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 16 Mai 2015, 16:02
Contato:

Re: Encantar Pet - aos entendedores de Pets rs

Mensagem por jrjrjrjrjr » 31 Jul 2020, 20:23

xign escreveu:
30 Jul 2020, 20:16
jrjrjrjrjr escreveu:
30 Jul 2020, 13:05
Pessoal boa tarde,

Podem me tirar uma dúvida com relação ao item Encantar Pet?
Tenho um pet dragão vermelho lvl 92 e com 16 dias de vida somente, 3 habilidades full (perfurar, berseker e Baluarte). Sabem me informar se quando eu utilizar o Encantar Pet corro o risco de sumir as habilidades já inseridas no PET ou se somente os bonus HP MP e DEFESA e a vida do PET que irão ser alteradas???

Obrigado
boa noite, até onde sei, se o pet já tem skill ativada nos slots, o encantador não tem chance de fechar esses slots não.

Obrigado pela informação :)))

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes