PEDRAS DO DRAGAO BUGADAS?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

gustavoschein12
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Jul 2020, 14:18
Contato:

PEDRAS DO DRAGAO BUGADAS?

Mensagem por gustavoschein12 » 27 Jul 2020, 12:12

Bom dia meus caros!
Tenho percebido com o passar do tempo que sou a pessoa mais azarada do game, será mesmo?
Segundo os dados que a ongame/desenvolvedora nos passam a chance de uma pedra D subir para C > B > A é sempre de 50%.

Fazendo alguns cálculos estatísticos cheguei a conclusão que essa porcentagem esta errada, ou o modelo de RNG das pedras é mal feito.

https://prnt.sc/tpc8sb nesta imagem tenho (1/2 * 1/2 * 1/2 * 1/2 * 1/2 * 1/2) * 100% = isso da a bagatela de 1,56% de chance de acontecer, porém acontece direto, cada vez que refino há 5, 6, 7 falhas seguidas, a sem contar o dia que foram 13 falhas.(0,0122%) de chance de acontecer. Isso é quase que ganhar na lotofacil - da 1 acerto a cada 10mil apostas.

Porém sempre é para negativo.

Qual a metodologia que é utilizada nessa refinação?

Qual é a real porcentagem?


gustavoschein12
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Jul 2020, 14:18
Contato:

Re: PEDRAS DO DRAGAO BUGADAS?

Mensagem por gustavoschein12 » 27 Jul 2020, 12:16

https://prnt.sc/tpe4nl 12X 1 VEZ A CADA 5MIL

menteloka
Soldado Vermelho
Mensagens: 182
Registrado em: 03 Jul 2017, 20:06
Contato:

Re: PEDRAS DO DRAGAO BUGADAS?

Mensagem por menteloka » 27 Jul 2020, 23:36

acredito que seja 50% de chances em cima delas individuais.

ao refinar 1 pedra vc tem 50% de refinalas...
isso quer dizer que vc pode refinar 10 pedras e as 10 falhar pois a porcentagem de chance é em cima da pedra...

mas gostaria tbm de uma explicação para entendermos melhor

thecoslovaquia
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Fev 2018, 11:57
Contato:

Re: PEDRAS DO DRAGAO BUGADAS?

Mensagem por thecoslovaquia » 29 Jul 2020, 02:52

Eu já desisti mano, vi esses caras que fazem vídeo pro youtube devem ser até parceiros ou dono da ongame ou algum come do GM o que os caras fazem com 30 pedras eu não faço com 300, peguei firme 4 meses comprando luva varias regalias cash pra ajuda no drop, dropando com 20 contas se gasta 3 won de pedra refinando e não faz nada que presta, abandonei! Queria um jogo pra poder me divertir ir war, ter um set simples de pedra ao menos pra ajudar no drop no up, nem um set básico fosco consegui, podem enfiar no orifício anal esse game pra min já deu!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 60 visitantes