BUG DE REFINAÇÃO DE PINGENTE

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

liviarock1
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jun 2020, 10:29
Contato:

BUG DE REFINAÇÃO DE PINGENTE

Mensagem por liviarock1 » 30 Jun 2020, 10:34

Caro GMS, venho por meio desta comunicar que estava havendo um bug na refinação de pingentes, onde o mesmo ao falhar a refinação, poderia voltar ao seu nível que estava antes, dando apenas dc na net. Espero que solucionem o problema e puna os responsáveis por se aproveitar desse bug. Agradeço desde já!

JohnTitorll
Lobo Azul
Mensagens: 34
Registrado em: 18 Jun 2015, 11:02
Contato:

Re: BUG DE REFINAÇÃO DE PINGENTE

Mensagem por JohnTitorll » 30 Jun 2020, 16:47

vi um pingente do gelo +200 ontem no chat dos red'.. cara, hoje pra vc colocar um pingente +200 tu gasta no min uns 10mil reais... ou foi gm que deu o pingente ou foi um bug que fizeram. Desanimador!

Avatar do usuário
LittleFire
Soldado Vermelho
Mensagens: 184
Registrado em: 26 Jan 2019, 14:37
Contato:

Re: BUG DE REFINAÇÃO DE PINGENTE

Mensagem por LittleFire » 30 Jun 2020, 18:28

Olá jovens, então vamos lá: no caso do pingente +200 de gelo que foi lupado tratasse de um pingente legítimo. Foi inclusive checado. A questão de refinação para quem refina direto, sabe bem que selecionar o personagem ou mudar de canal nunca fez os itens voltarem e a pessoa tentar de novo. Se fosse assim todos no jogo estariam com itens +9. Eu mesmo quando estou refinando sempre mudo de canal por acreditar q existem canais q dão sorte. Evitem espalhar boatos sem conhecimento de causa. Caso queiram reportar podem fazer isso via suporte ou me mandar mensagem no particular, mas desvalorizar o trabalho do jovem que lupou é extremamente deselegante e injusto com o investimento do mesmo.

Atenciosamente,
LittleFire

Imagem

Avatar do usuário
5irIntegra
Javali Selvagem
Mensagens: 71
Registrado em: 22 Nov 2013, 20:02
Contato:

Re: BUG DE REFINAÇÃO DE PINGENTE

Mensagem por 5irIntegra » 30 Jun 2020, 20:28

Me explica um pingente falhar mais de 50 refinações seguidas. chegou a +59 e daí em diante começou a palhaçada. gastei mais de 50 e n subiu pra +60. Perdi a paciencia e meti ferreiro e voltou pra +58 e agora mais 20 pingentes e não volta pra +59. se isso não for bug é uma má fé sem tamanho. Gasto bastante nesse jogo, mas acho que minha hora de rodizio se aproxima cada vez mais com esse tipo de coisa.
Esse pingente +200 que vc cita aí também n creio que seja dado, apenas deve ter seguido o curso normal de quem investe pesado no jogo.

No mais abrçs
Imagem

"Nada é mais importante do que o seu orgulho e a sua honra...Nem mesmo a sua vida..."

5irIntegra

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes