O jogo ta um lixo somente pra min?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

sansaz
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Mai 2020, 19:59
Contato:

O jogo ta um lixo somente pra min?

Mensagem por sansaz » 14 Mai 2020, 20:00

Não consigo logar dc constante não consigo abrir armazém, isso aqui somente comigo? Ou o jogo ta uma porcaria pra geral?

bobysingeryellow
Lobo Alfa
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Dez 2019, 22:23
Contato:

Re: O jogo ta um lixo somente pra min?

Mensagem por bobysingeryellow » 14 Mai 2020, 21:48

Depende do horário. De manhã roda liso, passou das 13:00 fica osso. Dizem que o servidor está sobrecarregado pela quantidade de player.
Boby

sansaz
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Mai 2020, 19:59
Contato:

Re: O jogo ta um lixo somente pra min?

Mensagem por sansaz » 15 Mai 2020, 22:47

bobysingeryellow escreveu:
14 Mai 2020, 21:48
Depende do horário. De manhã roda liso, passou das 13:00 fica osso. Dizem que o servidor está sobrecarregado pela quantidade de player.
Obrigado ao menos sei que não é somente comigo! Complicado tanta coisa pra fazer no jogo dropar lasca, dropar, upar, fazer quest etc,etc etc, o jogo n está colaborando para fazer nada complicado, tem outra conta que comprei luva do ladrão, e ja perdi uns 5 dias de drop de lasca n tem como passar itens armazém e dropar, já que uma compensação pra isso nunca vai vir, me o obrigo a parar novamente de jogar, ia tentar recuperar o tempo que fiquei sem jogar cheio de coisa nova pra faze no jogo e n consigo fazer nada, dar um tempo novamente!

elek
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Ago 2019, 04:48
Contato:

Re: O jogo ta um lixo somente pra min?

Mensagem por elek » 16 Mai 2020, 15:42

Pra mim e para vários esta um super lixo!!Não consigo logar de jeito nenhum!!!Diz falha de conexão com o servidor ,uma merda!!Pior e pagar boleto p poder evoluir,e não conseguir entrar nesse jogo,vou voltar pro METIN2 PT !

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes