SOBRE O JOGO ATUALMENTE

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

peniano1
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Ago 2018, 20:39
Contato:

SOBRE O JOGO ATUALMENTE

Mensagem por peniano1 » 07 Mai 2020, 10:24

Bom dia, boa tarde, boa noite...
Sou um jogador antigo que está voltando pro servidor oficial recentemente, carrego o nick : Motoloka nos Red's.
O que eu percebi nesse primeiro mês de jogo:
De fato o jogo em si, está bem otimizado, tem muitas atualizações funcionando perfeitamente, os personagens e ambientes estão muito lindos se comparado com o jogo no passado... Sem citar a jogabilidade que está perfeita para todos os gostos, milhares de maneiras de fazer gold e começar sem necessariamente gastar dinheiro real para isso, deixo como exemplo de fonte de gold : Lasca de Pedra Dragão e Drop Semanal.
Entretanto, com alguns acontecimentos dentro do jogo e um certo ''abandono'' por parte da empresa, me fazem pensar coisas do tipo:
A empresa aparentemente gosta de perder a pouca credibilidade que lhe sobra... os sumiços de itens e a demora nas conexões e abertura de armazém, sem a mínima preocupação por parte da equipe em manter os jogadores atualizados da situação, acredito que seja o que mais tem desanimado e deixado os jogadores insatisfeitos.
Deixo esse apelo em nome de uma grande parte dos jogadores, atualizem os jogadores sobre a situação de instabilidade, mesmo que não esteja próximo de ser resolvida a situação, acredito que se manter em contato com a comunidade ajuda na credibilidade da equipe e no crescimento do jogo...
Aproveitando o tópico deixo aqui mais um apelo a respeito da quantidade de Canais que o jogo possuí... O jogo mesmo nessa situação se encontra em alta, muitos players realmente jogando, e isso ta deixando o jogo sem recursos pra tamanha demanda, peço que avaliem o aumento de Canais para uma melhor jogabilidade.
Deixo aqui agora um opnião : Se o jogo atualmente se encontra cheio de pessoas jogando e gastando seu dinheiro, não é por credibilidade da equipe e sim pelo jogo ser um dos melhores MM0's que existe, quem joga e gosta desse jogo dificilmente vai deixar de jogar independente do que aconteça, entretanto não queremos ver nosso jogo na ruina assim como vários jogos que já foram fechados pela empresa... Eu verdadeiramente espero que a empresa passe a fazer sua parte e dar a atenção devida que esse jogo merece, façam sua parte que os jogadores tem feito a sua desde 2008.

AnonV
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 12 Dez 2013, 00:34
Contato:

Re: SOBRE O JOGO ATUALMENTE

Mensagem por AnonV » 07 Mai 2020, 11:52

peniano1 escreveu:
07 Mai 2020, 10:24
Bom dia, boa tarde, boa noite...
Sou um jogador antigo que está voltando pro servidor oficial recentemente, carrego o nick : Motoloka nos Red's.
O que eu percebi nesse primeiro mês de jogo:
De fato o jogo em si, está bem otimizado, tem muitas atualizações funcionando perfeitamente, os personagens e ambientes estão muito lindos se comparado com o jogo no passado... Sem citar a jogabilidade que está perfeita para todos os gostos, milhares de maneiras de fazer gold e começar sem necessariamente gastar dinheiro real para isso, deixo como exemplo de fonte de gold : Lasca de Pedra Dragão e Drop Semanal.
Entretanto, com alguns acontecimentos dentro do jogo e um certo ''abandono'' por parte da empresa, me fazem pensar coisas do tipo:
A empresa aparentemente gosta de perder a pouca credibilidade que lhe sobra... os sumiços de itens e a demora nas conexões e abertura de armazém, sem a mínima preocupação por parte da equipe em manter os jogadores atualizados da situação, acredito que seja o que mais tem desanimado e deixado os jogadores insatisfeitos.
Deixo esse apelo em nome de uma grande parte dos jogadores, atualizem os jogadores sobre a situação de instabilidade, mesmo que não esteja próximo de ser resolvida a situação, acredito que se manter em contato com a comunidade ajuda na credibilidade da equipe e no crescimento do jogo...
Aproveitando o tópico deixo aqui mais um apelo a respeito da quantidade de Canais que o jogo possuí... O jogo mesmo nessa situação se encontra em alta, muitos players realmente jogando, e isso ta deixando o jogo sem recursos pra tamanha demanda, peço que avaliem o aumento de Canais para uma melhor jogabilidade.
Deixo aqui agora um opnião : Se o jogo atualmente se encontra cheio de pessoas jogando e gastando seu dinheiro, não é por credibilidade da equipe e sim pelo jogo ser um dos melhores MM0's que existe, quem joga e gosta desse jogo dificilmente vai deixar de jogar independente do que aconteça, entretanto não queremos ver nosso jogo na ruina assim como vários jogos que já foram fechados pela empresa... Eu verdadeiramente espero que a empresa passe a fazer sua parte e dar a atenção devida que esse jogo merece, façam sua parte que os jogadores tem feito a sua desde 2008.
Cara entendo seu posicionamento. No sentido de modificações no jogo
A ONGAME é só distribuidora do jogo. A Webzen é a empresa que é responsável por fazer a manutenção e modificações dentro do jogo. Sobre a Webzen ultimamente eles tem enfrentado dificuldades, a decorrência dos últimos acontecimentos onde tiveram que entregar sua franquia de maior sucesso o MU Legend para outra empresa administrar. Isso já mostra que provavelmente eles tem enfrentado problemas.
Agora vamos falar um pouco da realidade que estamos vivendo. A pandemia influencia direta e indiretamente sobre as pessoas. Afetando o trabalho, sendo necessário redução da carga de trabalho, home office ou até suspensão das atividades em alguns casos. Temos que entender que isso provavelmente também está prejudicando certas manutenções necessárias no jogo.

Agora sobre a empresa ONGAME. Podemos ver que há certos descasos apenas em relação a mão-de-obra. Pessoal necessário para cuidar do jogo em si. Tendo em vista que para um jogo de proporções como o Metin2. Temos apenas uma GM responsável atualmente que é a GM Sh0d4n e Moderação fica somente com M2 LittleFire. Acredito que a ONGAME precisaria ter mais atenção e cuidado em relação a isso. Porque é um ponto que eu vejo que prejudica muito o jogo. Quanto a pessoal qualificado na contratação disso eu não sei quais são os critérios adotados pela EMPRESA. Porém acredito que a mão de obra nesse sentido seja um pouco escassa.
Minha opinião é essa. A empresa melhorando nesse sentido, acho que tudo ficaria mais adequado. Porquê o jogo em si está dentro do parâmetros na minha visão.

Att

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes