Desistindo de Jogar Metin2 DENOVO

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

alvarosantos89
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Abr 2020, 15:51
Contato:

Desistindo de Jogar Metin2 DENOVO

Mensagem por alvarosantos89 » 24 Abr 2020, 23:37

Boa noite.

Voltei a jogar Metin2 após 8 anos parado. Uma linda susrpresa me aguardava: todos meus itens (armas, armaduras, botas, brincos, etc) sumiram do inventário.

Abri uma solicitação, mas até hoje não teve ao menos uma resposta.

Também percebi lags, itens sumindo do inventário, DCs, refinamentos por pergaminhos que nunca funcionam... enfim...

Quando jogava antes não podia comprar Cash para investir no set. Agora que posso, vejo que o jogo está horrível...

Parando novamente, onde a Ongame perdeu mais um cliente pro jogo..

:x

SuperHuman
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 14 Ago 2014, 19:31
Contato:

Re: Desistindo de Jogar Metin2 DENOVO

Mensagem por SuperHuman » 25 Abr 2020, 15:09

Acho que se eu divulgar outro metin privado aqui no forum vou levar bam, por isso nao vou comentar o nome do server, comecei a jogar esses dias é no estilo old school, sei que provavelmente pode fechar o server mais o que importa é minha diversao, sei que todos aqui cobramos diariamente a publicadora mas infelizmente nao tem efeito, uma pena um jogo tao incrivel assim sem um devido respeito, lembro ate hoje como eu adorava conhecer cada canto dos mapas, cada boss que eu ia conhecendo, dava ate pra criar alguns livros e contar a historia do jogo, gostaria de ir mais longe com minhas palavras aqui mas vou me conter, vou continuar aguardando alguma novidade aqui no forum.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes