Meus primeiros dias no Matin2!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

jotaluc
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Abr 2020, 18:48
Contato:

Meus primeiros dias no Matin2!

Mensagem por jotaluc » 23 Abr 2020, 19:49

Estou oficialmente jogando o jogo faz 3, ou 4 dias, e estou amando, o gameplay é bem legal, lembra muito o dynasty warriors, nesse estilo hack n slash, etc, com certeza deve ser muito bom o pvp(ainda sou nível 13 então não experimentei) eu já tenho uma montaria, que vai durar 6 dias, mas sei que nível 25 pode-se conseguir uma montaria permanente algo assim, e de modo geral, estou muito feliz com o jogo, o único problema foi a questão da conexão, do login no começo, mas estou conseguindo fazer as quests e tudo mais, escolhi Metin2 para jogar pois gosto de MMORPGs, e meu pc não é muito bom, mas consigo rodar Metin2, Wyd, etc... além disso, o jogo tem uma estética oriental(primariamente Coreana) oq me deixou muito interessado, e esse negócio de três reinos parece muito legal, grandes batalhas e invasões de reinos, parece massa, o inimapa do jogo, e a visualização de mapa completo parecem ainda meio confusas, mas consigo identificar npcs das quests, espero ver mais lives da ongame para ver se consigo cupons também.
https://prnt.sc/s4x5a8 meu personagem

SuperHuman
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 14 Ago 2014, 19:31
Contato:

Re: Meus primeiros dias no Matin2!

Mensagem por SuperHuman » 23 Abr 2020, 22:13

Parabens por estar gostando do jogo amigo, metin é realmente incrivil ate para os dias atuais, pena que voce chegou em uma epoca ruim, mas sem querer estragar sua hype, aproveita o jogo e vai se divertir.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes