VENDA O METIN2BR PRA QUEM É COMPETENTE PRA ADM!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

fsafsfsda
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Dez 2017, 16:07
Contato:

VENDA O METIN2BR PRA QUEM É COMPETENTE PRA ADM!

Mensagem por fsafsfsda » 21 Abr 2020, 14:13

Boa tarde senhores, gostaria de expressar um pensamento meu sobre a ADM do jogo no Brasil. É lastimável que exista uma administração tão ruim para um jogo tão bom quanto esse. Atrevo-me à dizer que a Ongame é a pior detentora de todas as ADM's do jogo no mundo. Se compararmos o Metin2 Br com o de Portugal, Alemanha, Itália e etc, todas elas colocam o Br no bolso. Pois na Europa tem uma ADM de verdade, a qual é a GAMEFORGE! Quem sofre com essa má administração sempre foi e sempre será os players, tanto no SUPORTE, ATUALIZAÇÕES ( Ongame não compra nenhuma atualização que se prese da Webzen. Foi um milagre eles terem comprado a Hidra pro Mt2Br ) e principalmente com BUGS! Sério, esse ultimo é uma vergonha, já conheço player que colocou mais de 10 Skil's P por causa desse BUG do Exorcismo + Ermita ( Buff's dos Exorcismos e Eremitas aparecem apos selecionar o personagem ou passar por algum portal ).
Diante disso tudo chego a seguinte conclusão. O melhor, para todos os players do Br, seria a venda dos Direitos de Administração do jogo no Brasil para uma ADM que possa gerir o jogo melhor. Eu aposto com vocês, a GAMEFORGE teria o maior prazer de comprar o copyright
do Metin BR. Mas acho, infelizmente, que a Ongame nunca venderia. Ela prefere falir o jogo ( antes da fusão do Horan, Shunzo e Raizam quase faliu ). Prefere sugar todo seu dinheiro e paciência. É por isso que muitos estão jogando de VPN em Oficiais Europeus. Triste realidade!

jotaluc
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Abr 2020, 18:48
Contato:

Re: VENDA O METIN2BR PRA QUEM É COMPETENTE PRA ADM!

Mensagem por jotaluc » 21 Abr 2020, 15:45

Hoje tentei logar no Metin2 da gameforge, notei que não conseguia, dava erro, fiz uma pergunta no forum de Portugal, de fato, não dá para lugar, devido a nossa distribuidora ser a Ongame, e não é possível logar em outros servidores, uma desgraça! o metin2 da gameforge está mil vezes melhor.

fsfsadfsda
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Dez 2017, 16:02
Contato:

Re: VENDA O METIN2BR PRA QUEM É COMPETENTE PRA ADM!

Mensagem por fsfsadfsda » 21 Abr 2020, 20:24

Realmente, uma triste fato. Se a gameforge fosse a ADM do Metin2Br seria muita melhor. Tanto na questao de suporte, atualizaçôes ou Bugs. Meu sonho é a gameforge comprar a Adm do Br. Ou pelo menos desbloquear os players Br para Metins da Europa!

xign
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 16 Abr 2020, 13:34
Contato:

Re: VENDA O METIN2BR PRA QUEM É COMPETENTE PRA ADM!

Mensagem por xign » 22 Abr 2020, 11:29

Acho que você primeiro precisa entender isso aqui: https://m2.ongame.net/blog/distribuidor ... faz-o-que/

Aí depois lê isso aqui: https://m2.ongame.net/noticias/posicion ... arcoabril/

Sobre a gameforge, dá uma olhada nos comentários nas postagens da página do FB deles, pra você ver se é tão bom quanto imagina: https://www.facebook.com/Metin2International/

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes