Realidade sobre o jogo,reflitam

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

realidadeoffgame
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Abr 2020, 03:29
Contato:

Realidade sobre o jogo,reflitam

Mensagem por realidadeoffgame » 19 Abr 2020, 03:33

Todo ano some seus itens,Isso é normal no metin,sempre umas 3x por ano some todos seus itens,e vc aguarda meses até ter de volta,parem de investir num jogo que não tá nem aí para quem gasta, pior empresa de games é a offgame,eu parei de jogar por causa do péssimo suporte, não aconselho vc a gastar numa barca furada,preços de itens caríssimos,a loja de cash está fora da realidade do povo brasileiro, só burguês consegue manter seu personagem ativo no jogo investindo rios de dinheiro.

abstrato123
Soldado Vermelho
Mensagens: 181
Registrado em: 01 Dez 2013, 08:58
Contato:

Re: Realidade sobre o jogo,reflitam

Mensagem por abstrato123 » 19 Abr 2020, 11:19

realidadeoffgame escreveu:
19 Abr 2020, 03:33
Todo ano some seus itens,Isso é normal no metin,sempre umas 3x por ano some todos seus itens,e vc aguarda meses até ter de volta,parem de investir num jogo que não tá nem aí para quem gasta, pior empresa de games é a offgame,eu parei de jogar por causa do péssimo suporte, não aconselho vc a gastar numa barca furada,preços de itens caríssimos,a loja de cash está fora da realidade do povo brasileiro, só burguês consegue manter seu personagem ativo no jogo investindo rios de dinheiro.
meus itens numca sumiram, se vc não gosta Desinstale e esqueça ! por que vc quer levar os outros com vc? se vc não gosta vaza por que tem gente que gosta

zimer
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Set 2015, 10:32
Contato:

Re: Realidade sobre o jogo,reflitam

Mensagem por zimer » 20 Abr 2020, 11:07

abstrato123 escreveu:
19 Abr 2020, 11:19
realidadeoffgame escreveu:
19 Abr 2020, 03:33
Todo ano some seus itens,Isso é normal no metin,sempre umas 3x por ano some todos seus itens,e vc aguarda meses até ter de volta,parem de investir num jogo que não tá nem aí para quem gasta, pior empresa de games é a offgame,eu parei de jogar por causa do péssimo suporte, não aconselho vc a gastar numa barca furada,preços de itens caríssimos,a loja de cash está fora da realidade do povo brasileiro, só burguês consegue manter seu personagem ativo no jogo investindo rios de dinheiro.
meus itens numca sumiram, se vc não gosta Desinstale e esqueça ! por que vc quer levar os outros com vc? se vc não gosta vaza por que tem gente que gosta
Você é um privilegiado então, está sumindo itens de todos... só meu sumiu 50 app, 20 pedra ferreiro, 15 sopro do dragao azul, livros laminas, joias +4...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 11 visitantes