Sugestão referente a sumiço de itens.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

jaseivctapvm
Lobo Azul
Mensagens: 38
Registrado em: 23 Abr 2017, 08:39
Contato:

Sugestão referente a sumiço de itens.

Mensagem por jaseivctapvm » 15 Abr 2020, 00:28

Bom sobre os itens que desaparecem imagino que o suporte esta bem complicado, sendo que a grande maioria reclama de itens comuns como livros, anéis de exp coisas assim, no meu caso o que sempre somem que pelo menos percebo são os anéis e ração de proteína que dropo na ilha, ''Minhas Ração que tanto cuido para não sumir sempre se vão''.
Claro que para quem perdeu algum item raro o mesmo precisa ser reparado, tipo alguma pedra SS super da hora, mas no geral creio que é impossível reparar, deve te ter gente pedindo até cenoura no suporte.
Não seria mais interessante tanto para a empresa e para os players se ao invés de atender centenas de ocorrências dar uma compensação?
Tenho 2 propostas, ou geral ganha uma metin de ouro que nossa to sentindo saudades, ou algum bônus extra tipo terceira mão e anel de cash desses que já vem no buff, sim a empresa vai perder por 30 dias estes itens que a turma poderia estar comprando, mas é justo afinal todos perdemos.
Citei terceira mão pois a mesma iria ajudar a turma a recuperar muito do gold perdido com tais itens, lembrando a de 30 dias, pois alguns players só podem jogar no final de semana, assim poderiam aproveitar também, e o anel para dar uma ajuda no up.
Ahh mas esta rolando um evento top de mais ja é o bastante, creio que não afinal muitos estão com problemas no evento também com os mesmos itens desaparecendo.
Vale lembrar que tais compensações só poderiam ser entregues mediante a uma estabilidade no servidor.
Bom fica minha sugestão, sei que a equipe esta tentando dar o seu melhor.

xign
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 16 Abr 2020, 13:34
Contato:

Re: Sugestão referente a sumiço de itens.

Mensagem por xign » 16 Abr 2020, 13:45

Interessante. Mas você não acha que isso pode deixar algumas pessoas insatisfeitas?
Vi relatos de pessoas que perderam centenas de baús yamacheon, hidra, apps, etc. Mas também tem quem perdeu itens irrelevantes ou poucas quantidades.
Acho que mesmo que a sua sugestão facilite muito o trabalho da equipe, talvez não seja muito bem aceito pela comunidade.
Mas é só minha opinião mesmo.

jaseivctapvm
Lobo Azul
Mensagens: 38
Registrado em: 23 Abr 2017, 08:39
Contato:

Re: Sugestão referente a sumiço de itens.

Mensagem por jaseivctapvm » 07 Mai 2020, 09:18

xign escreveu:
16 Abr 2020, 13:45
Interessante. Mas você não acha que isso pode deixar algumas pessoas insatisfeitas?
Vi relatos de pessoas que perderam centenas de baús yamacheon, hidra, apps, etc. Mas também tem quem perdeu itens irrelevantes ou poucas quantidades.
Acho que mesmo que a sua sugestão facilite muito o trabalho da equipe, talvez não seja muito bem aceito pela comunidade.
Mas é só minha opinião mesmo.
De fato, a perda de alguns players foi realmente grande, sem contar muitos itens ao desaparecer causam outros problemas, eu mesmo tenho dois Power Pets, ambos morrem hoje, as rações que eu tinha guardada para eles sumiram, só repor estas rações não vai funcionar, ja que os dias dos bicho vão zerar, é realmente muito complicado isto

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes