Novo servidor

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SuperHuman
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 14 Ago 2014, 19:31
Contato:

Novo servidor

Mensagem por SuperHuman » 27 Mar 2020, 20:24

Gostaria de saber se vai ser possivel abrir um novo server para incentivar novos jogadores e os antigos a voltar a jogar que é o meu caso, tendo em vista que no gameforge de portugal tem varios server e me parece que abriu um server hoje, gostaria de saber da opiniao dos jogadores tb lembrando que na epoca que foram juntar o hikari houve muitas contradicoes, uns querendo que fizessem a fusão e outros nao querendo, gostaria de saber da comunidade oque acham sobre o caso, estou parado hj mas se abrisse um server novo eu gostaria de jogar, agradeço pela atençao.

SuperHuman
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 14 Ago 2014, 19:31
Contato:

Re: Novo servidor

Mensagem por SuperHuman » 27 Mar 2020, 20:29

Lembrando que esqueci de mencionar que seria bom se abrisse um serv novo divulgasse bastante para atrair mais players, tipo fizessem umanuncio um mes antes de lançar tendo em vista aumentar o hype dos jogadores, e nao lancar um server novo da noite pro dia sem divulgar nada.

menteloka
Soldado Vermelho
Mensagens: 182
Registrado em: 03 Jul 2017, 20:06
Contato:

Re: Novo servidor

Mensagem por menteloka » 30 Mar 2020, 10:54

Minha opinião.

hoje jogar no yamir ta muito bom, tem competitividade, mas tbm tem muitos itens circulando.

itens editados muitos foram retirados do jogo.

acho que abrir um novo servidor dividiria mais ainda os play, sem contar que ja tivemos experiencias ruim com abrir 1 servidor.

se a galera voltasse a jogar como vc meu amigo. seria bacana. jogo hoje ta bem ativo sempre tem coisas pra fazer.
melhor na minha visão sera sim divulgar o jogo, trabalhar pra melhorar bugs e algumas correções estabilidade do servidor, e eventos bons.

verdadedoi
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Nov 2017, 07:58
Contato:

Re: Novo servidor

Mensagem por verdadedoi » 31 Mar 2020, 07:45

Mais divulgações seria melhor pra atrair novos players

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes