Página 1 de 1

Uma verdade sobre lives

Enviado: 27 Fev 2020, 12:25
por voltabarba
Acho legal hj, termos lives sobre M2, mas é importante deixar claro: não é tão fácil igual nas lives.

Quem faz live ganha: trajes, pingente de defesa, braceletes, poção etc.

Para quem vai começar tenha em mente que esses itens têm duração de apenas 7 dias corridos e agora com as mudanças nas reduções tanto PVP/PVM esses itens se fazem necessários para ao menos tentar chegar perto de balanceamento.

Então se antes você gastou em um set para farm/drop Chun por exemplo hj, esse set é praticamente inútil sem a combinação dos itens mencionados.

Por tanto você teria que gastar cash de 7 em 7 dias.

Re: Uma verdade sobre lives

Enviado: 27 Fev 2020, 16:16
por galovelhogamer
Boa tarde, sou o DrAlemao.

Como mencionado nas lives, o intuito é mostrar como eu faço para upar meus personagens sozinho, e oque eu utilizo para isso, sei que não é fácil começar uma conta do zero sem item algum, e falo muito sobre isso, que para jogar tem que ter um pouco de paciência, se o jogador quiser evoluir mais rápido terá que gastar um pouco com os itens, ja se não quiser gastar, vai levar um pouco mais de tempo. Esse processo de fazer itens é um pouco demorado para fazer em live, pois tenho que dropar, vender os drop e encontrar os itens necessários, por isso não posso fazer em live.
Nesse player ninja que estou fazendo, o único item utilizado de 7 dias é o anel de xp de cash, o restante dos itens que utilizei são os mencionados como inúteis por você, não foi utilizado pingente de defesa, nenhum pet ou montaria, e nenhum tipo de traje bônus, oque utilizei foi o set normal dos personagens ( bracelhete, capus, escudo, adaga, bota, brinco, veste), poção de hp e mp !
Com certeza, a utilização dos itens mencionados por você, agregam muito no personagem e ajudam muito para fazer boses e ir em alguns mapas novos!
Agradeço seu feedback, um abraço!