Quando irão lançar mobile?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

bluezinhaa2016
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Fev 2020, 17:34
Contato:

Quando irão lançar mobile?

Mensagem por bluezinhaa2016 » 13 Fev 2020, 17:41

Olá, me chamo Guilherme e joguei metin2 Br por 5 anos da minha vida. Comecei lá em 2012, me aprimorei, cheguei a ser imperador com o meu antigo chat Bluezinhaa no servidor horan em 2014, mas desanimei e parei um pouco antes de começar o servidor Yami. Porém, hoje, vendo livra no Facebook e tudo mais percebi que o mundo evoluiu, é outro e não dá pra Ongame ficar somente no Pc. Você vê jogos hoje como pubg e outros mais que evoluíram e vieram pro mobile tendo grande sucesso. A grande parte do público jovem e desses games MMORPG jogam pelo celular. Quando é que a Ongame vai se tocar e dar essa virada de mesa pra poder trazer esse jogo que tanto amamos pro mobile. Na época que eu parei, o jogo viveu uma crise histórica e o server esvaziou demais. Que tal retomar os tempos de glória no mobile? Estão perdendo tempo, clientes e consumidores. Agilizem esse mobile metin pra ontem!!! rsrs

xsuavex
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Ago 2020, 20:48
Contato:

Re: Quando irão lançar mobile?

Mensagem por xsuavex » 11 Ago 2020, 20:56

Também gostaria muito de saber, acredito que o game tem um grande potencial para o público mobile. Jogamos muito quando era mais novo porém com a correria do dia a dia, não consigo mais. Se fosse lançado para mobile conseguiria jogar! Espero que eles lancem!!!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes