INVASÃO DA ARVORE MALIGNA

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

menteloka
Soldado Vermelho
Mensagens: 182
Registrado em: 03 Jul 2017, 20:06
Contato:

INVASÃO DA ARVORE MALIGNA

Mensagem por menteloka » 31 Jan 2020, 17:34

Boa tarde a todos,
Gm só uma curiosidade.
Ks de nivel 115 120 na invasão da arvore maligna é permitido ?

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: INVASÃO DA ARVORE MALIGNA

Mensagem por Tavinhoi » 03 Fev 2020, 05:34

Parece que se for do reino azul é permitido porque é uma palhaçada! levam os chars, ficam atacando os níveis baixos, fiz questão de filmar e tudo e ainda saí por mentiroso. Acredito que deve ser liberado para todos os reinos, porque quando "certos blues" começar a levar ks pra valer, talvez eles mudem essa ridícula opção de atrapalhar o drop dos outros, visto que gastamos R$ pra manter os itens cash da conta.

Eu digo e repito: ks é coisa de noob, fraco, coisa de ladrão! já deveriam ter mudado esse sistema da invasão a muito tempo.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
olaola03
Comandante Branco
Mensagens: 283
Registrado em: 15 Set 2015, 18:55
Contato:

Re: INVASÃO DA ARVORE MALIGNA

Mensagem por olaola03 » 11 Fev 2020, 07:34

bom Tavinho discordo de vc pois não é apenas blue que atrapalha na invasão pois tem reds que tbm vão para atrapalhar s[o acho que a invasão como é para drop de lvl baixo devia ter limite de lvl para entrar maximo 90

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: INVASÃO DA ARVORE MALIGNA

Mensagem por Tavinhoi » 11 Fev 2020, 09:49

olaola03 escreveu:
11 Fev 2020, 07:34
bom Tavinho discordo de vc pois não é apenas blue que atrapalha na invasão pois tem reds que tbm vão para atrapalhar s[o acho que a invasão como é para drop de lvl baixo devia ter limite de lvl para entrar maximo 90
Conheço todos os reds que vão, inclusive ficamos no Discord no momento da invasão. Não vejo ninguém dando ks, mas alguns jogadores do reino blue dão ks sim. Tudo bem que é um mapa de drop, mas vc deixar de dropar o seu e ir atacar o do adversário é nada mais que querer se aproveitar da situação e isso me lembra muito um jogador que não tem set para o mapa, então ele vai dar ks pra tentar conseguir alguma coisa. Mas vejo que as regras estão melhorando a cada dia.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes