Up Automático. Guerreiro PK matando para atrapalhar

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Smacuca
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jan 2014, 21:06
Contato:

Up Automático. Guerreiro PK matando para atrapalhar

Mensagem por Smacuca » 19 Jan 2020, 21:18

Infelizmente esta situação é realmente chateante. Comprei a ferrametna de up automático e sempre que deixava meu personagem upando à noite, ele morria sem motivos.
Fiquei investigando e peguei um guerreiro PK, (miseravel) matando meu shura de propostio (alias ele da as siklls ate seu personagem ficar fraco para os mobs te materem e te fazer perder XP.
Iso é uma tremenda sacanagem. Ja abri uma solicitação de medidas contra este personagem e estou aguardnado.
Perdi mais de 20% de XP do lvl 95 por causa disto.

Avatar do usuário
LittleFire
Soldado Vermelho
Mensagens: 184
Registrado em: 26 Jan 2019, 14:37
Contato:

Re: Up Automático. Guerreiro PK matando para atrapalhar

Mensagem por LittleFire » 21 Jan 2020, 10:36

Po,

Nem me fale. Eu mesmo perdi bastante XP nesses rolês da galera matar, lurar os mobes e os mesmos ficarem te matando a madrugada toda. Entendo sua insatisfação, de verdade. Mas o Metin2 é um jogo de guerra, porradaria e bomba mesmo. No caso são 3 reinos opostos e existe ainda a opção de livre justamente para a magia da violência e ignorância acontecer (opção de cada jogador). Eu acho meio que babaquice para caramba, mas entendo que não seja contra nenhuma regra do jogo. No mais, espero ter auxiliado, informando que não é contra as regras do jogo e tenha um bom dia.

Att,
LittleFire

Imagem

menteloka
Soldado Vermelho
Mensagens: 182
Registrado em: 03 Jul 2017, 20:06
Contato:

Re: Up Automático. Guerreiro PK matando para atrapalhar

Mensagem por menteloka » 31 Jan 2020, 18:22

LittleFire escreveu:
21 Jan 2020, 10:36
Po,

Nem me fale. Eu mesmo perdi bastante XP nesses rolês da galera matar, lurar os mobes e os mesmos ficarem te matando a madrugada toda. Entendo sua insatisfação, de verdade. Mas o Metin2 é um jogo de guerra, porradaria e bomba mesmo. No caso são 3 reinos opostos e existe ainda a opção de livre justamente para a magia da violência e ignorância acontecer (opção de cada jogador). Eu acho meio que babaquice para caramba, mas entendo que não seja contra nenhuma regra do jogo. No mais, espero ter auxiliado, informando que não é contra as regras do jogo e tenha um bom dia.

Att,
bom sobre as regras do jogo

A) Assediar, ameaçar ou embaraçar outro usuário dos Serviços ou para causar distração, atenção não voluntária ou desconforto do usuário ou de qualquer outra pessoa ou entidade.

acredito que isso gera um desconforto muito grande para os plays.

é ban ou não é?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes