PEQUENAS SUGESTÕES.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

KaroLziika
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Nov 2013, 09:24
Contato:

PEQUENAS SUGESTÕES.

Mensagem por KaroLziika » 18 Jan 2020, 16:42

Olá equipe, os players sempre tiveram questionamentos a cerca de determinados temas, aqui sugiro algumas atualizações engraçadas que não poderia prejudicar os jogadores e nem economia do jogo.
Segue a lista:
1-Casamento entre personagens com o mesmo sexo; O mundo já não é mais o msm.
2-Algum sistema que favoreça upar em grupo: Há muito tempo que não vejo personagens upando em grupo (pelo menos os 2 players participando da caçada).
3-Algum sistema que ajudaria no envelhecimento do personagens: Eu sei q os personagens tem tempo de jogo na tela de login, mas isso não serve pra nada atualmente.
4-Chuva de metin ser feita em canais diferente de acordo com o lv das metins: Atualmente o jogo fica travando mt no vale serv5, seria interessante usar 3 servs onde teria metins de baixo, médio e alto, isso evitaria possíveis legs.
5-Colocar alguns itens como empilháveis tais como: Anel XP 1hr, Pílulas de sangue, Livros de Skill iguais e etc... Isso facilitaria MT o jogo.
6-Ser possível dar carona nas montarias cavalo Militar e Armado: Isso ia ajudar vc e seu amigo a ir pra lugares longes uparem juntos.
7- Tornar possível a negociação dos passaportes das Metins de Ouro: Hoje só é possível ir pra alguns lugares com passaportes de cash, nem os que dropam da aranha rei são úteis.
8- Tornar Comercializável os Mantos da Bravura: Eles só passam por negociação, porém o preço deles são acima de 10kk atualmente no jogo.
9-Retirar o HIT KILL dos Generais: Já que retiraram o uso de teleportes para a Chun poderiam pelo menos deixar viável o up 90-95(ou pelo menos aumentar a taxa de XP em algum outro mapa).
10-Algum sistema(ou evento) para balanceamento de Gold: Atualmente os TOP’s estão acumulando a riqueza do servidor inteira e como já possuem todos os itens prontos não deixam a economia rodar.
Eu sei que têm muitas outras sugestões... só fiz esse post por que hoje o jogo está MT monótono sem coisas realmente legais pra fazer.

Avatar do usuário
LittleFire
Soldado Vermelho
Mensagens: 184
Registrado em: 26 Jan 2019, 14:37
Contato:

Re: PEQUENAS SUGESTÕES.

Mensagem por LittleFire » 21 Jan 2020, 10:54

Olá,

Existem sugestões muito legais. Parabéns pela iniciativa. Irei conversar com o Staff e ver o que podemos passar para a DEV do jogo, não garanto absolutamente nada, mas tem coisas interessantes. Obrigado pelas sugestões e tenha um bom dia.

Att,
LittleFire

Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: PEQUENAS SUGESTÕES.

Mensagem por Tavinhoi » 26 Jan 2020, 02:14

dar carona ao amigo na montaria foi o auge kkkkkk
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes