Parabens Equipe Metin2!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Monarah
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:57
Localização: Raizan - Jinno
Contato:

Parabens Equipe Metin2!

Mensagem por Monarah » 14 Jan 2014, 16:30

Parabéns Gm's, Mod's e cia !
A medida de bloqueio de Ip foi funcional até o momento. Estamos sem Boots.

O jogo ficara muito mais interessante, ..
não sei se foi coincidência, mas o Evento retira Gold do servidor, . Excelente estratégia para estabilizar o comercio do jogo. Valores acima do limite provavelmente não vão existir mais em algum tempo.

Vamos torcer para que os Boots não voltem + !
Atenciosamente,
Monarah,
Imperatriz (JAN - 2014 )
Raizan - Jinno . *_*


Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Parabens Equipe Metin2!

Mensagem por Tavinhoi » 14 Jan 2014, 19:21

Verdade está show '-' tô sem gold mesmo kkkkkk esse evento me faliu... mas pra falar em evento, vc teve alguma resposta sobre o evento de Cosplay? eu tbm estou participando mas não ví resultado algum. :lol:
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

HANZ0
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Dez 2013, 03:13
Contato:

Re: Parabens Equipe Metin2!

Mensagem por HANZ0 » 14 Jan 2014, 22:02

é soq ue com a tirada de boots tiro 15 amigos meus do jogo que ja faz 24 horas que n conseguem logar e ja informamos o ip a eles concertarão pra uns e desgraçarão rpa outros hehe

Avatar do usuário
tomasson
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 219
Registrado em: 22 Nov 2013, 17:15
Contato:

Re: Parabens Equipe Metin2!

Mensagem por tomasson » 14 Jan 2014, 22:58

Sim tirou os bots e os players! kkkk
em breve vai ficar só o mobs e o maltrapilho e o resto dos npcs no jogo....
eu só consigo logar 1 conta só....

sharah2
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Dez 2013, 13:13
Contato:

Re: Parabens Equipe Metin2!

Mensagem por sharah2 » 14 Jan 2014, 23:09

Parabens sim pela competencia de voces moderadores,que conseguiram nao só tirar os boots, mas sim muitos players.
Seria mais justo o jogo ficar off, só assim voces teriam mais responsabilidade de colocar ele online.
Isso que esta acontecendo é uma falta de respeito com quem ta sem poder jogar e nao tem nada haver com esses boots

Avatar do usuário
Monarah
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:57
Localização: Raizan - Jinno
Contato:

Re: Parabens Equipe Metin2!

Mensagem por Monarah » 15 Jan 2014, 16:49

Sobre o Resultado do Evento Cosplay , a Shaman ganhou, vc ficou em segundo e eu em terceiro Tavinho =b


Quanto a retirada dos Players, eu tambem tive problemas aqui , a unica solução foi reiniciar o modem . Assim o numero de Ip muda.

Problema mesmo é quem mora fora do País, mas isso ja era pra ter sido aplicado, pois vários games são assim.
Atenciosamente,
Monarah,
Imperatriz (JAN - 2014 )
Raizan - Jinno . *_*


Imagem

ManoVelho
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Nov 2013, 17:34
Contato:

Re: Parabens Equipe Metin2!

Mensagem por ManoVelho » 15 Jan 2014, 20:13

Monarah escreveu:Parabéns Gm's, Mod's e cia !
A medida de bloqueio de Ip foi funcional até o momento. Estamos sem Boots.

O jogo ficara muito mais interessante, ..
não sei se foi coincidência, mas o Evento retira Gold do servidor, . Excelente estratégia para estabilizar o comercio do jogo. Valores acima do limite provavelmente não vão existir mais em algum tempo.

Vamos torcer para que os Boots não voltem + !
Exelete estratégia né??? boa GM, vc retiranram os boots, hahahahha...
Mas eles eles esqueceram das pessoas que jogam do exterior, como é o meu caso, jogo desde a versão beta, gasto cash como qquer outro Brasieliro que mora no BR, mas ao contrario de quem mora no BR, eu não consigo logar, estou perdendo o evento, up, drop etc..., sem falar q estou com as contas cheio de itens de troca do evento.
Eles sempre fazem isso, resolvem um problema prejudicando outros, nos SVs Europeu, eles tiraram os bots sem ter q fazer esse bloqueio, mas como é ONGAME, não consegue resolve so 1 problema, tem q causar um outro.
Garanto q jogo metin a + tempo do que o tempo q muitos GMs estão dentro da ONGAME, mas isso não tem valor, por isso q muitos param, não sabem valorizar os jogadores.

Avatar do usuário
Monarah
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:57
Localização: Raizan - Jinno
Contato:

Re: Parabens Equipe Metin2!

Mensagem por Monarah » 15 Jan 2014, 21:04

ManoVelho escreveu:
Monarah escreveu:Parabéns Gm's, Mod's e cia !
A medida de bloqueio de Ip foi funcional até o momento. Estamos sem Boots.

O jogo ficara muito mais interessante, ..
não sei se foi coincidência, mas o Evento retira Gold do servidor, . Excelente estratégia para estabilizar o comercio do jogo. Valores acima do limite provavelmente não vão existir mais em algum tempo.

Vamos torcer para que os Boots não voltem + !
Exelete estratégia né??? boa GM, vc retiranram os boots, hahahahha...
Mas eles eles esqueceram das pessoas que jogam do exterior, como é o meu caso, jogo desde a versão beta, gasto cash como qquer outro Brasieliro que mora no BR, mas ao contrario de quem mora no BR, eu não consigo logar, estou perdendo o evento, up, drop etc..., sem falar q estou com as contas cheio de itens de troca do evento.
Eles sempre fazem isso, resolvem um problema prejudicando outros, nos SVs Europeu, eles tiraram os bots sem ter q fazer esse bloqueio, mas como é ONGAME, não consegue resolve so 1 problema, tem q causar um outro.
Garanto q jogo metin a + tempo do que o tempo q muitos GMs estão dentro da ONGAME, mas isso não tem valor, por isso q muitos param, não sabem valorizar os jogadores.

Moço, é um preço a se pagar . Os boots estragaram muito.
É bem triste pessoal do exterior ficar de fora, mas existe algumas maneiras de arrumar isso.
Eu tinha um amigo que jogava no Servidor Americano , porem lá só pode ser acessado por quem mora no País, ele alterou o Ip dele de alguma maneira,
Da uma pesquisada na net , =D
Tomara q vc volte logo! ;)
Atenciosamente,
Monarah,
Imperatriz (JAN - 2014 )
Raizan - Jinno . *_*


Imagem

lKAMUI
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Jan 2014, 12:00
Contato:

Re: Parabens Equipe Metin2!

Mensagem por lKAMUI » 16 Jan 2014, 08:42

Monarah escreveu:Parabéns Gm's, Mod's e cia !
A medida de bloqueio de Ip foi funcional até o momento. Estamos sem Boots.

O jogo ficara muito mais interessante, ..
não sei se foi coincidência, mas o Evento retira Gold do servidor, . Excelente estratégia para estabilizar o comercio do jogo. Valores acima do limite provavelmente não vão existir mais em algum tempo.

Vamos torcer para que os Boots não voltem + !




Atitude idiota da Ongame, tirou boots e milhares de players nacional e do exterior, eu to a 3 dias que não consigo logar, e so vejo reclamação de players. A culpa da quantidade de boots e dos proprios players que vendem itens em r$, e os idiotas que compra gold dos boots.

durangoO
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Jan 2014, 19:21
Contato:

Re: Parabens Equipe Metin2!

Mensagem por durangoO » 16 Jan 2014, 15:40

lKAMUI escreveu:
Monarah escreveu:Parabéns Gm's, Mod's e cia !
A medida de bloqueio de Ip foi funcional até o momento. Estamos sem Boots.

O jogo ficara muito mais interessante, ..
não sei se foi coincidência, mas o Evento retira Gold do servidor, . Excelente estratégia para estabilizar o comercio do jogo. Valores acima do limite provavelmente não vão existir mais em algum tempo.

Vamos torcer para que os Boots não voltem + !




Atitude idiota da Ongame, tirou boots e milhares de players nacional e do exterior, eu to a 3 dias que não consigo logar, e so vejo reclamação de players. A culpa da quantidade de boots e dos proprios players que vendem itens em r$, e os idiotas que compra gold dos boots.
Concordo contigo a culpa é dos jogadores q compram o gold do hacks...
Eu tb estou desde a ultima manu. sem logar, como os itens do evento lá nas contas.
Era melhor ter colocar acesso ao jogo só através o teclado virtual, teria resolvido o problema sem prejudicar ninguém.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 38 visitantes