Sobre a estrutura geral, evolução em game!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

batleu
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jan 2020, 17:34
Contato:

Sobre a estrutura geral, evolução em game!

Mensagem por batleu » 16 Jan 2020, 17:43

Sinceramente esse jogo já esta morto faz anos, a estrutura é muito pay2win, para colocar algum item ou bônus é muito caro, poucos players, muito demorado o jogo para evoluir.
Acho que tudo que tem no item deveria dropar ser negociável, ex: add bônus, mudança de bônus, deveriam dropar em todas metins, conforme o level mais chance ter a dropar, joguei muitos privados que são muitos melhores que o Metin oficial da ONGAME, com muitos jogadores olines (3K) aonde consegui evoluir muito rápido ( onde não preciso gastar rios de dinheiros e consigo ficar top).
Acho que se vocês só copiassem esses metins o br seria top, sustentarias com cosméticos para o game onde seria mais fácil comprando que dropando. PENA QUE NUNCA SERÁ ASSIM, RIP MT2 BR( PRINTA E MOSTRA PARA OS CHEFES AI, JOGO TA MUITO RUIM E NÃO É DE HOJE.

menteloka
Soldado Vermelho
Mensagens: 182
Registrado em: 03 Jul 2017, 20:06
Contato:

Re: Sobre a estrutura geral, evolução em game!

Mensagem por menteloka » 16 Jan 2020, 19:14

batleu escreveu:
16 Jan 2020, 17:43
Sinceramente esse jogo já esta morto faz anos, a estrutura é muito pay2win, para colocar algum item ou bônus é muito caro, poucos players, muito demorado o jogo para evoluir.
Acho que tudo que tem no item deveria dropar ser negociável, ex: add bônus, mudança de bônus, deveriam dropar em todas metins, conforme o level mais chance ter a dropar, joguei muitos privados que são muitos melhores que o Metin oficial da ONGAME, com muitos jogadores olines (3K) aonde consegui evoluir muito rápido ( onde não preciso gastar rios de dinheiros e consigo ficar top).
Acho que se vocês só copiassem esses metins o br seria top, sustentarias com cosméticos para o game onde seria mais fácil comprando que dropando. PENA QUE NUNCA SERÁ ASSIM, RIP MT2 BR( PRINTA E MOSTRA PARA OS CHEFES AI, JOGO TA MUITO RUIM E NÃO É DE HOJE.
Concordo com vc,
para alguem começar no jogo é muito dificil, chegar num nivel de competitividade. mas nem é isso o grande problema, e sim a falta de estrutura. tudo é cash e mais cash.
quase nao se dropa nada de itens mall dentro do jogo, e quando tem evento ou premiação não é negociável.
comercio parado, guerras e tretas paradas. sdds das tretas e play se matando no pau a pau aonde ia muitos pot cash, ongame lugrava muito nisso. e hoje querem extorquir o consumidor.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes