OFF - Sobre evento de pesca

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

LureReKiller
Lobo Alfa
Mensagens: 23
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:04
Contato:

OFF - Sobre evento de pesca

Mensagem por LureReKiller » 15 Jan 2020, 18:17

GMs, deixo aqui minha indignação. Vocês (moderadores e desenvolvedores) conseguiram incrivelmente destruir o melhor evento que esse jogo já teve! Ontem fui logar para participar do evento MUITO animado, me deparei com esse novo sistema de pesca que está HORRÍVEL. Não consegui ficar mais do que 20 minutos nesse novo sistema de tão chato e entediante. Não segue um padrão nem nada, completamente ruim. O sistema antigo eu ficava horas pescando pela sua simplicidade e fidelidade ao que era proposto, que era relaxar com uma boa pescaria. Avisem a desenvolvedora, ficou horrível! Péssimo! Terrível!!!! Uma pena, o jogo está indo de mal a pior, e absolutamente ninguém faz nada para melhorar :/

100a16
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 12 Nov 2014, 08:13
Contato:

Re: OFF - Sobre evento de pesca

Mensagem por 100a16 » 16 Jan 2020, 12:49

Alguns jogavam honestamente sem uso de programas ilegais. Foi a unica forma que a desenvolvedora teve de quebrar esses SAFADOS (usam programas). O evento faz quem quer. Se tiver ruim o evento, é só não participar.

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: OFF - Sobre evento de pesca

Mensagem por VDVINGANCA » 16 Jan 2020, 13:00

Mano. O novo sistema de Pescaria não é enjoativo, ficou mais fácil pescar quando você pega a manha do mini game.
O sistema mudou porque havia alguns (varios) jogadores fazendo o uso de programas ilícitos para pescar. O que até faria com que você tivesse uma grande desvantagem no evento. Tendo em vista que jogadores usariam do BOT pra pescar, agora assim fica meio que todo mundo em pé de igualdade. O sistema de pescaria é mais rápido agora (falha bastante) mas você pode PESCAR bem rápido se conseguir completar o minigame rapidão ( o que em si compensa as falhas ) O bom agora é que sua vara não regride totalmente EX: VARA +4 (40/40) ficava 0/0 quando tentava refinar. Agora ela só regride alguns leveis.

Achou que ficou mais justo e dinâmico. É só não ficar esquentando a cabeça, pode parecer frustante, só que foi um avanço bem bom no sistema

Essa é a minha opinião.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: OFF - Sobre evento de pesca

Mensagem por Tavinhoi » 26 Jan 2020, 02:26

A vara nunca voltou a 0 após falhar não, sempre regrediu alguns pontos. O que temos hj é mais facilidade de ganhar/recuperar pontos.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes