Atualização que isso???

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Sn00ker
Comandante Verde
Mensagens: 303
Registrado em: 25 Nov 2013, 12:55
Contato:

Re: Atualização que isso???

Mensagem por Sn00ker » 13 Dez 2019, 03:45

depois que a webzen compro o jogo da ymir
começou a cagar no jogo .

Gothicblood
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Set 2015, 15:05
Contato:

Re: Atualização que isso???

Mensagem por Gothicblood » 13 Dez 2019, 12:30

Sn00ker escreveu:
13 Dez 2019, 03:45
depois que a webzen compro o jogo da ymir
começou a cagar no jogo .
Também percebi isso. quando tinha a yamir, embora não tinha atualização o jogo em si era frenético. Hoje em dia, acabou praticamente os desafios, é muito difícil conseguir fazer um set. gasta-se muita grana ou horas de jogo. quem joga casualmente não evolui. Falta conteúdo que te deixe forte, webzen tem um mentalidade de jogo que é diferente da maioria dos jogadores BR, aqui o pessoal quer ficar forte e quebrar tudo com seu char. enfim, se o jogo não morrer veremos que tem pela frente de novidade!

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Atualização que isso???

Mensagem por Tavinhoi » 28 Dez 2019, 05:28

Desativar um mapa pelo portal e deixar ele ativo é a mesma coisa, nem deveriam ter feito isso, só fizeram prejudicar o up, porque eu mesmo nem vontade de jogar eu tenho, porque sempre aproveitei os Generais Celestes de Elite pra upar meus personagens em bônus bacanas como estamos agora no final de ano.
É ridículo ter a desativação de um mapa tão importante para o jogo. Nota 0 pra isso!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes