Atualização que isso???

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

KILLERBUFF
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Jan 2014, 23:06
Contato:

Atualização que isso???

Mensagem por KILLERBUFF » 10 Dez 2019, 11:42

nao esta dando mais pra MARCAR retorno para a chun . nao esta dando pra teleportar char casado para a chun
nao da mais pra usar montaria na chun
querem acabar com o jogo é isso?
Editado pela última vez por KILLERBUFF em 10 Dez 2019, 11:44, em um total de 1 vez.

KILLERBUFF
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Jan 2014, 23:06
Contato:

Re: Atualização que isso???

Mensagem por KILLERBUFF » 10 Dez 2019, 11:43

KILLERBUFF escreveu:
10 Dez 2019, 11:42
nao esta dando mais pra usar retorno para a chun . nao esta dando pra teleportar char casado para a chun
nao da mais pra usar montaria na chun
querem acabar com o jogo é isso?
UM MAPA GIGANTE DAQUELE SEM MONTARIA KKKKK É PIADA SÓ PODE

VlPER
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 212
Registrado em: 09 Dez 2013, 23:02
Contato:

Re: Atualização que isso???

Mensagem por VlPER » 10 Dez 2019, 11:50

não vai dar mais pra entrar nas chuns dos reinos onde tem os generais
tiro no pé game over tem 1 ano de vida no maximo se ficar assim

Avatar do usuário
LittleFire
Soldado Vermelho
Mensagens: 184
Registrado em: 26 Jan 2019, 14:37
Contato:

Re: Atualização que isso???

Mensagem por LittleFire » 10 Dez 2019, 12:22

Prezados,

Como eu tinha dito há mto tempo sobre as Chuns 2 das vilas, a remoção do mapa foi definida de acordo com a notícia https://m2.ongame.net/blog/o-adeus-as-c ... -21092018/ . Era sacramentado, mas via retorno a magia era possível, ou seja, se marcava retorno e o acesso era possível. Toda a reestruturação de marcação de retornos em mapas: Gomi2, Chun2 das Vilas, Caverna Demoníaca e afins (mapas que usam passaporte) foi elaborada pela Desenvolvedora.

Segue a nota de atualização atual: https://m2.ongame.net/atualizacoes/patch-note-b195/?a

Att,
LittleFire

Imagem

hco
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Jan 2014, 12:27
Contato:

Re: Atualização que isso???

Mensagem por hco » 10 Dez 2019, 12:41

o ultimo que sair apaga a luz !!!!

VlPER
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 212
Registrado em: 09 Dez 2013, 23:02
Contato:

Re: Atualização que isso???

Mensagem por VlPER » 10 Dez 2019, 20:45

isso é uma baita palhaçada
depois de 10 anos o jogo sendo de um jeito os players se acostumaram resolvem ferrar com o jogo desse jeito
deveriam ter feito isso des de o começo entao isso seria o certo e nao vir depois de 10 anos fazer isso.
com certeza perderão muitos players com isso

h4k4n
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Set 2019, 13:27
Contato:

Re: Atualização que isso???

Mensagem por h4k4n » 12 Dez 2019, 05:28

São muito burros mesmo a desenvolvedora.
a chun dos orcs nao serve pra nada nem pra up.
deveriam deixar a chun da city com npc para pegar 5 passaportes na entrada e manter os generais do jeito que estava.
querem impedir o uso de retorno e anel de casamento tudo bem.
mas impedir a entrada num mapa que faz parte do jogo a tanto tempo ja é muita besteira.
iam lucrar muito mais vendendo passaportes e mantendo o mapa.

Gothicblood
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Set 2015, 15:05
Contato:

Re: Atualização que isso???

Mensagem por Gothicblood » 12 Dez 2019, 09:42

Bom dia. Com certo pesar que escrevo neste forum as minhas impressões atuais com o jogo. Primeiramente sou jogador desde de 2007. As vezes mais dedicado as vezes mais casual. Desde o início as atualizações que sucederam não conseguiram agradar os jogadores, parece que existe uma barreira entre o que os jogadores querem e o que a desenvolvedora desenvolve (basta lembrar que a blizzard no seu jogo WOW, perdeu muitos jogadores e agora resolveu ouvir o que a comunidade quer) o mesmo acontece no metin. Talvez não seja culpa da ongame já que ela só distribui o jogo. Metin virou um saco jogar, eu jogo pelos amigos que tenho no game, fora isso não jogaria mais. inclusive esse mês foi a ultima vez que coloco cash devido a atual atualização e experiência entregue pelo jogo.
Prós do metin.
Acho o sistema de montar um set poderoso bem bacana.
A sistema pvp simples. (com base nos add)

Contra no metin.
A dificuldade de Upar. Sistema de matar monstros, sendo que existem mapa que não dá xp algum.
Experiência concentrado em alguns mapas, caso do meley onde que muitos jogadores vendiam up. e monopolizavam ações naquele mapa.
Ilha do caos, monstros que não dão xp. mapa subutilizado, apenas para quebrar metin e matar bosses.
Dificuldade de conseguir itens bons, mesmo colocando itens cash tipo pergaminhos de alteração de stats. (muito desanimador falhar tantos)
Dificuldade em colocar itens +9, mesmo usando metal +, muitas falhas e desanimador.
Muitas falhas em acoplar joias +5.
Atualizações que restrigem o uso de mapas, a exemplo da chun, e mesmo a dos orcs, pois sem ter montaria demora demais para ir a um ponto do mapa especifico. (eu como jogador casual não tenho tempo para perder andando naquele mapa)
Pedras do dragão, a excessiva falha para refinar a uma classe superior, mesmo falando que é 50% chance de falha, ja fiz teste de refinar 10 pedras e ter 3 pedras refinadas com sucesso.
O jogo por ter um loja de cash, poderia sim ter itens que desse sim vantagem no jogo para realizar essas atividade listadas acima. afinal já que o jogo é um compre-para-vencer. não vejo problema algum de ter pergaminho para refinar item +9 a venda, pedras do dragão de nivel 5 e 6.
Falta de itens que condizem com a força o level do personagem. Muito estranho, usar um item a exemplo do brinco de ébano desde os level inciais, pois para determina classe é o melhor brinco que se pode ter. Status fixo de itens superiores igual aos de itens iniciais.
Por todas essas razões eu particularmente abandonei a partir dessa atualização de jogar o metin. Pois o jogo não oferece a tempos recompensas. até a chuva de metin que no inicio o pessoal ia quebrar, e quebravam tudo em menos de uma hora, agora as vezes é 10 da noite e o mapa esta cheio de pedras, pois o drop é ruim demais, e quase não se dropa nada.
Esse sentimento de descontentamento não é só meu, tem muitos jogadores bons que ja pararam de jogar e outros estão em via de parar , se o jogo continuar com esse tipo de comportamento e restrições. Espero que algo seja feito, mas acredito que dessa vez o fim realmente do metin esta perto.

menteloka
Soldado Vermelho
Mensagens: 182
Registrado em: 03 Jul 2017, 20:06
Contato:

Re: Atualização que isso???

Mensagem por menteloka » 12 Dez 2019, 22:49

Gothicblood escreveu:
12 Dez 2019, 09:42
Bom dia. Com certo pesar que escrevo neste forum as minhas impressões atuais com o jogo. Primeiramente sou jogador desde de 2007. As vezes mais dedicado as vezes mais casual. Desde o início as atualizações que sucederam não conseguiram agradar os jogadores, parece que existe uma barreira entre o que os jogadores querem e o que a desenvolvedora desenvolve (basta lembrar que a blizzard no seu jogo WOW, perdeu muitos jogadores e agora resolveu ouvir o que a comunidade quer) o mesmo acontece no metin. Talvez não seja culpa da ongame já que ela só distribui o jogo. Metin virou um saco jogar, eu jogo pelos amigos que tenho no game, fora isso não jogaria mais. inclusive esse mês foi a ultima vez que coloco cash devido a atual atualização e experiência entregue pelo jogo.
Prós do metin.
Acho o sistema de montar um set poderoso bem bacana.
A sistema pvp simples. (com base nos add)

Contra no metin.
A dificuldade de Upar. Sistema de matar monstros, sendo que existem mapa que não dá xp algum.
Experiência concentrado em alguns mapas, caso do meley onde que muitos jogadores vendiam up. e monopolizavam ações naquele mapa.
Ilha do caos, monstros que não dão xp. mapa subutilizado, apenas para quebrar metin e matar bosses.
Dificuldade de conseguir itens bons, mesmo colocando itens cash tipo pergaminhos de alteração de stats. (muito desanimador falhar tantos)
Dificuldade em colocar itens +9, mesmo usando metal +, muitas falhas e desanimador.
Muitas falhas em acoplar joias +5.
Atualizações que restrigem o uso de mapas, a exemplo da chun, e mesmo a dos orcs, pois sem ter montaria demora demais para ir a um ponto do mapa especifico. (eu como jogador casual não tenho tempo para perder andando naquele mapa)
Pedras do dragão, a excessiva falha para refinar a uma classe superior, mesmo falando que é 50% chance de falha, ja fiz teste de refinar 10 pedras e ter 3 pedras refinadas com sucesso.
O jogo por ter um loja de cash, poderia sim ter itens que desse sim vantagem no jogo para realizar essas atividade listadas acima. afinal já que o jogo é um compre-para-vencer. não vejo problema algum de ter pergaminho para refinar item +9 a venda, pedras do dragão de nivel 5 e 6.
Falta de itens que condizem com a força o level do personagem. Muito estranho, usar um item a exemplo do brinco de ébano desde os level inciais, pois para determina classe é o melhor brinco que se pode ter. Status fixo de itens superiores igual aos de itens iniciais.
Por todas essas razões eu particularmente abandonei a partir dessa atualização de jogar o metin. Pois o jogo não oferece a tempos recompensas. até a chuva de metin que no inicio o pessoal ia quebrar, e quebravam tudo em menos de uma hora, agora as vezes é 10 da noite e o mapa esta cheio de pedras, pois o drop é ruim demais, e quase não se dropa nada.
Esse sentimento de descontentamento não é só meu, tem muitos jogadores bons que ja pararam de jogar e outros estão em via de parar , se o jogo continuar com esse tipo de comportamento e restrições. Espero que algo seja feito, mas acredito que dessa vez o fim realmente do metin esta perto.
Perfeita colocação, eu vejo pessoal reclamando tbm do up na chun e no covil, o jogo sendo com vc mencionou play to win compre para vencer. deveriam deixar a chun como está pois muito plays utilizam da chun pra upar char nivel 70 para rodar itens, ou entao para upar e ganhar um gold com isso.

o que vejo é a desenvolvedora querendo transformar o jogo somente em cash e mais cash. sem graça sem aquele sentimento de eu fiz meu item com suor e esforço.

restrições como voçe mencionou.
não vejo por que o nao comercio dos seguintes itens:
pedra do dragao D C B
anel de xp e outros itens que nao podem ser colocados em lojas.
covil que é um papa para guild ter restrições de nível e diminuíram o gold ganho( lembrando minha guild eu subia cum 16 membros e os 16 estavam animados) depois que diminuíram o gold muitos desaminaram e pararam.
desvalorização de classe de magia hoje jogo se tornou somente tapa.
entre outras coisas que se eu fosse citar aqui daria um livro. metin tem que mudar o pensamento um jogo tão bom como esse ta ficando cada dia pior jogar.

menteloka
Soldado Vermelho
Mensagens: 182
Registrado em: 03 Jul 2017, 20:06
Contato:

Re: Atualização que isso???

Mensagem por menteloka » 12 Dez 2019, 22:59

outra observação,
sem contar que o drop das metins não anima o povo a fazer metin.
char ate nivel 90 desanima pra fazer gold.
acho que as metin poderiam passar por uma reavaliação nos drops dela por que as melhores coisas são perga da paz e manto?
luva 2 hrs?
e quando tem semanal bom.
ta na hora de reformular o drop das metins coisas que incentivem o povo a se matar de quebrar metin, igual era na floresta quando aço era raridade povo bricava por uma metin e o jogo era cheio de play cheio de treta war guilds.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes