Petição para um novo servidor Clássico da Ongame.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

bufalomt2
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Jan 2017, 05:59
Contato:

Petição para um novo servidor Clássico da Ongame.

Mensagem por bufalomt2 » 09 Nov 2019, 14:38

Essa petição é relacionada a um jogo online chamado Metin2.

O mesmo foi lançado no brasil no dia 26 de junho de 2007, o estilo do jogo é um MMORPG, e ele se manteve com seus itens originais por um bom tempo... digamos que até meados de 2013 os seus itens eram originais e ou sem muita modificação. Porém com o passar do tempo a empresa que é distribuidora do jogo começou a lançar novas atualizações e implementar itens e skins que não condiziam com o estilo do jogo, trouxeram algo totalmente fora do padrão do jogo para que chamasse mais atenção dos players e possivelmente comprarem o famoso "CASH" para progredir com maior facilidade dentro do jogo, e isso fez com que muitos players que gostavam do estilo original(Clássico) do jogo parassem de jogar!

Hoje em dia muitos players que jogaram antigamente se lamentam por não ter essa diversão que tínhamos quando o servidor era com seus itens originais e clássico. Essa petição será para mostrarmos força e com o objetivo de mostrar a Ongame que não são poucos players que gostariam de um novo servidor de Metin2 Clássico para podermos jogar(No Máximo armadura Aquática)!

Se vocês são a favor e querem jogar um servidor de Metin2 Clássico por favor, Assine!


Ajude! Link>>> https://www.change.org/p/ongame-a-favor ... ico-ongame


sonatarctica
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Jun 2018, 11:19
Contato:

Re: Petição para um novo servidor Clássico da Ongame.

Mensagem por sonatarctica » 28 Nov 2019, 13:45

Parei de jogar no Yami, não vejo mais graça nenhuma. Espero que um dia a ongame possa fazer um server classico, irei trazer varios amigos que jogavam nas antigas.

LureReKiller
Lobo Alfa
Mensagens: 23
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:04
Contato:

Re: Petição para um novo servidor Clássico da Ongame.

Mensagem por LureReKiller » 29 Nov 2019, 13:08

Assino em baixo!

Metin2 perdeu completamente suas origens. Um jogo com estilo medieval/clássico. Eu comecei a jogar em 2010 justamente por preferir jogos mais sérios, próximos da "realidade". Jogos de MMORPG que são de fantasias demais não me agradam em NADA. Armas simples, montarias a cavalo, classes irreverentes, sistema de pvp e war extremamente competitivo e divertido, esse era o metin2 que fazia sucesso! Fizeram diversas atualizações que deixaram o game com puro ar de fantasia e inteiramente PVM, com Boses completamente fora da realidade do game, não seguindo o padrão do que se propõe. Montarias exageradas, faixas, skins completamente ridículas. Enfim, virou apenas mais um jogo de MMORPG que apela para a criação de conteúdo novo visando lucro, mas pouco se importando para a reação do público. Saudades de quando nível máximo era 99 e quem tinha suprema era MITO! Infelizmente esse servidor clássico nunca mais será criado.

ldoo
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mar 2023, 23:03
Contato:

Re: Petição para um novo servidor Clássico da Ongame.

Mensagem por ldoo » 28 Mar 2023, 23:05

LureReKiller escreveu:
29 Nov 2019, 13:08
Assino em baixo!

Metin2 perdeu completamente suas origens. Um jogo com estilo medieval/clássico. Eu comecei a jogar em 2010 justamente por preferir jogos mais sérios, próximos da "realidade". Jogos de MMORPG que são de fantasias demais não me agradam em NADA. Armas simples, montarias a cavalo, classes irreverentes, sistema de pvp e war extremamente competitivo e divertido, esse era o metin2 que fazia sucesso! Fizeram diversas atualizações que deixaram o game com puro ar de fantasia e inteiramente PVM, com Boses completamente fora da realidade do game, não seguindo o padrão do que se propõe. Montarias exageradas, faixas, skins completamente ridículas. Enfim, virou apenas mais um jogo de MMORPG que apela para a criação de conteúdo novo visando lucro, mas pouco se importando para a reação do público. Saudades de quando nível máximo era 99 e quem tinha suprema era MITO! Infelizmente esse servidor clássico nunca mais será criado.hurdle
Este também é um jogo da minha infância. Há muita nostalgia.

EdCitty
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Jan 2014, 23:28
Contato:

Re: Petição para um novo servidor Clássico da Ongame.

Mensagem por EdCitty » 11 Abr 2023, 14:31

acho que ja era mano, so resta saudade agr msm infelizmente

Avatar do usuário
matheuspikoso
Urso Cinzento
Mensagens: 100
Registrado em: 25 Dez 2013, 14:36
Localização: Nárnia
Contato:

Re: Petição para um novo servidor Clássico da Ongame.

Mensagem por matheuspikoso » 27 Mai 2023, 22:09

LureReKiller escreveu:
29 Nov 2019, 13:08
Assino em baixo!

Metin2 perdeu completamente suas origens. Um jogo com estilo medieval/clássico. Eu comecei a jogar em 2010 justamente por preferir jogos mais sérios, próximos da "realidade". Jogos de MMORPG que são de fantasias demais não me agradam em NADA. Armas simples, montarias a cavalo, classes irreverentes, sistema de pvp e war extremamente competitivo e divertido, esse era o metin2 que fazia sucesso! Fizeram diversas atualizações que deixaram o game com puro ar de fantasia e inteiramente PVM, com Boses completamente fora da realidade do game, não seguindo o padrão do que se propõe. Montarias exageradas, faixas, skins completamente ridículas. Enfim, virou apenas mais um jogo de MMORPG que apela para a criação de conteúdo novo visando lucro, mas pouco se importando para a reação do público. Saudades de quando nível máximo era 99 e quem tinha suprema era MITO! Infelizmente esse servidor clássico nunca mais será criado.
acredito que a ongame nao possa fazer nada sobre isso, ela so distribui o jogo aqui tudo isso atualizações skins pets etc tudo vem da desenvolvedora e ela e obrigada a colocar no servidor. é um contrato de uso somente não podem nem dar bonus de xp sem autorização da desenvolvedora.
̶L̶o̶k̶i̶ - وباسم ماتيوس و ألعب في الشورى اوندجيك موساييف

Imagem

̶A̶ ̶l̶i̶b̶e̶r̶d̶a̶d̶e̶ ̶é̶ ̶a̶ ̶m̶a̶i̶o̶r̶ ̶m̶e̶n̶t̶i̶r̶a̶ ̶d̶a̶ ̶v̶i̶d̶a̶.̶

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes