Atrair novos players

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

420darkwar
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jun 2018, 17:04
Contato:

Atrair novos players

Mensagem por 420darkwar » 26 Out 2019, 00:40

Cara equipe da Ongame, mesa madrugada de sexta-feira(25/10) para sábado(26/10) ocorreu no reino Rede um debate muito interessante, a respeito da atração de novos players. Pois todos já viram vários e vários players antigos parando de jogar, pessoas insatisfeitas, e nesses assuntos surgiu o assunto de atração de novos players. Porque todos nós estamos interessados em continuar jogando, mais todos notam que não a nenhum tipo de atitude por parte da desenvolvedora para a atração de novos players, todo dia mais e mais jogadores antigos estão abandonando o jogo e mesmo assim não é feito nenhum tipo de campanha para atrair novos players, gostaríamos de uma posição dos gms, para saber se a alguma ideia ou projeta em relação a essa situação. Até mesmo os metins piratas estão conseguindo atrair mais players que aqui. Uma ideia que foi citada é a de criação de baús nós Bosses da vila1 e 2 de cada reino que pelo menos ajudassem mais os player novos a pelo menos conseguirem fazer um set básico. Deveriam dar uma pesquisada em o que está dando certo em alguns servidores piratas e tentar adaptar para o sv oficial. Desde já agradeço pela atenção. E os outros players que tiverem alguma ideia já falem aqui, tudo para melhorar o jogo.

buff420
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Out 2019, 00:56
Contato:

Re: Atrair novos players

Mensagem por buff420 » 26 Out 2019, 01:02

Realmente a Ongame está pegando em não pensar urgente em alguma solução para atrair novos jogadores, porque até mesmo os servidores piratas estão atraindo mais players que o oficial, algo tem que ser feito. Uma sugestão que eu tenho é criar baús nós Bosses da Cit 1 e Cit 2 de cada reino que ajudem os novos a evoluírem, não falo dar coisas top nós baús de prêmios, mais por exemplo novo app leve, app leve que pelo menos uma placa e uma arma vão conseguir criar de início, não coisas top sv, mais sim coisas que estimulem as pessoas a continuar. Investir em alguma propaganda em algum lugar, hoje em dia quem não conhece Metin não vai conhecer, só se tiver algum amigo que te falei que existe. O próprio LOW investiu em marketing, que até propaganda no YouTube tem, e isso acaba interessando algumas pessoas. Só uma ideia mesmo

nice777
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Out 2019, 12:20
Contato:

Re: Atrair novos players/ alguém pode me ajudar a voltar?

Mensagem por nice777 » 26 Out 2019, 12:35

Olá, sou novo na área, joguei metin2 A ALGUNS ANOS ATRAS EM 2010 SALVO ENGANO. NA época fazia parte do reino azul, (na época o reino amarelo dominava com o clã Da "OA" e "UNION" nao sei se ainda existe) sdds AngellS2 :( , jogava em ambos os metins, gostaria muito de voltar, só que perdi toda a noção do jogo em questão de armaduras, armas, eventos. Quem puder me ajudar no game, ficaria muito grato, me chama no Whats, posso recompensar, espero que tenha jogadores gigantes que possa ensinar novamente. Tenho noção de como funciona a jogabilidade. Vlw 66 996568836

ninjaark
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 25 Fev 2014, 17:26
Contato:

Re: Atrair novos players

Mensagem por ninjaark » 26 Out 2019, 17:34

Boa tarde,

Nada adiante fazer no game sendo que alguns vendem itens absurdamente caros. Ex: selenita por 14 16 wons, um item refine que vem nos baus.

Guilhas
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Out 2015, 14:41
Contato:

Re: Atrair novos players

Mensagem por Guilhas » 29 Out 2019, 22:27

Para atrair jogadores falta muita coisa, quem inicia não dá conta de evoluir devido aos preços. Lembro que antigamente uma galera reunia nos orcs para upar juntos, hoje em dia um lvl 30 faz os orcs sozinhos, não tem mais interação entre os jogadores. Metin tá quase que um jogo individual.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes