ABUSADORES DE BUGS IMPUNES DEPOIS DE 120 DIAS?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

vismus
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Out 2018, 09:44
Contato:

ABUSADORES DE BUGS IMPUNES DEPOIS DE 120 DIAS?

Mensagem por vismus » 30 Set 2019, 19:41

- Grade X - ONGAMER
Penalidade: Bloqueio de 120 dias
- Abuser.
- Aproveitamento de Bug.
- Comércio de conta.
- Divulgação de Hack.
- Envolvimento em invasão de contas.
- Invasão de contas.
- Mensagens contendo conteúdo impróprio.
- Passar-se por funcionário da Ongame.
- Racismo.
- Receptação de itens roubados.
- Uso de Hack.
- Uso de linguagem obscena.

Penalidade de 120 dias é chacota com os jogadores honestos de metin2, por dias, e semanas abusam de bugs, visando sair por cima, fazendo itens e itens, creio que não é só eu que tem esse sentimento de injustiça, sabendo que todos os jogadores banidos temporariamente nesta grade, voltarão com itens, gerados no bug. A penalidade, para ser justo com os jogadores, deveria de ser NO MINIMO, NO MINIMO bloqueio permanente dos itens.
Não faz sentido, jogadores que estão pouco se lixando para o trabalho de vocês se deleitarem com o fruto do bug no final da penalidade. REALMENTE UM TAPA NA CARA de quem joga este jogo! Creio eu que muitos jogadores pensam como eu. Conto com o apoio deles.

redantigo
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 41
Registrado em: 24 Out 2018, 14:54
Contato:

Re: ABUSADORES DE BUGS IMPUNES DEPOIS DE 120 DIAS?

Mensagem por redantigo » 01 Out 2019, 09:35

volta após 120 dias quem usa cash pode reparar na lista de ban do bug que teve das arumakas, ban eterno só pra quem não usa cash. isso só demonstra que quem usa cash faz o que quer no jogo e depois de um tempo volta como se nada tivesse acontecido. tenso.

megafone
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Nov 2018, 15:13
Contato:

Re: ABUSADORES DE BUGS IMPUNES DEPOIS DE 120 DIAS?

Mensagem por megafone » 01 Out 2019, 10:05

vismus escreveu:
30 Set 2019, 19:41
- Grade X - ONGAMER
Penalidade: Bloqueio de 120 dias
- Abuser.
- Aproveitamento de Bug.
- Comércio de conta.
- Divulgação de Hack.
- Envolvimento em invasão de contas.
- Invasão de contas.
- Mensagens contendo conteúdo impróprio.
- Passar-se por funcionário da Ongame.
- Racismo.
- Receptação de itens roubados.
- Uso de Hack.
- Uso de linguagem obscena.

Penalidade de 120 dias é chacota com os jogadores honestos de metin2, por dias, e semanas abusam de bugs, visando sair por cima, fazendo itens e itens, creio que não é só eu que tem esse sentimento de injustiça, sabendo que todos os jogadores banidos temporariamente nesta grade, voltarão com itens, gerados no bug. A penalidade, para ser justo com os jogadores, deveria de ser NO MINIMO, NO MINIMO bloqueio permanente dos itens.
Não faz sentido, jogadores que estão pouco se lixando para o trabalho de vocês se deleitarem com o fruto do bug no final da penalidade. REALMENTE UM TAPA NA CARA de quem joga este jogo! Creio eu que muitos jogadores pensam como eu. Conto com o apoio deles.
Burros e cegos é o que vcs são! Estão se preocupando com o pessoal que levou ban vontar com os itens de Bug, nem se deram conta que a maioria que se aproveitou dos bugs nem banidos foi, o que eles fizeram foi entregar a cabeça de 4, 5 players de lv alto para dar uma falsa sensação de justiça, enquanto isso lojinhas vendendo 5 faixas vermelhas nas lojinhas mais abobados como vcs não percebem isso que faixa de 1% não passa nem a pessoa tiver 500 contas recebido um faixa de 1% em cada uma das suas 500 contas daria pra tentar fazer uma de ultimo nível! Estão sendo feito de trouxas todo dia com uma falsa sensação de justiça e saem reclamando de quem vai voltar cheio de itens top do Bug, tem gente ai que quando saiu bug gold não reclamou, itens clone compravam a rodo nos grupos de metin2 nas rede sociais por ai a fora, aceitem que são trouxas e fiquem quietos e bola pra frente, ou sai fora de uma vez!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes