[Informativo] Atraso de Tickets - Como evitar?
Enviado: 25 Set 2019, 16:33
Saudações,
Há diversos usuários que reclamam sobre o tempo de resposta em um ticket.
Salvo exceções de casos mais complexos e de analises mais detalhadas, o que ocorre é o seguinte:
O suporte trabalha com um Sistema de Tickets e, como todos sabem, estes funcionam por Ordem de envio.
O que vejo ocorrer muito são tickets que os próprios jogadores respondem, e o sistema joga a prioridade dele para baixo de novo.
O que isso significa?
Que seu ticket foi para o fim da lista novamente e, com isso, acaba atrasando o atendimento.
Então nunca respondam o mesmo ticket!
Isso só gera atraso no atendimento de seu suporte.
Se seu ticket foi enviado, é só aguardar que será atendido. Assim você evita dores de cabeça com atrasos e recebe atendimento assim que for possível.
[GM]Logan - Seg Set 30, 2013 09:48 - WYD Fórum (Adaptado por: BlackHawkx)
Há diversos usuários que reclamam sobre o tempo de resposta em um ticket.
Salvo exceções de casos mais complexos e de analises mais detalhadas, o que ocorre é o seguinte:
O suporte trabalha com um Sistema de Tickets e, como todos sabem, estes funcionam por Ordem de envio.
O que vejo ocorrer muito são tickets que os próprios jogadores respondem, e o sistema joga a prioridade dele para baixo de novo.
O que isso significa?
Que seu ticket foi para o fim da lista novamente e, com isso, acaba atrasando o atendimento.
Então nunca respondam o mesmo ticket!
Isso só gera atraso no atendimento de seu suporte.
Se seu ticket foi enviado, é só aguardar que será atendido. Assim você evita dores de cabeça com atrasos e recebe atendimento assim que for possível.
[GM]Logan - Seg Set 30, 2013 09:48 - WYD Fórum (Adaptado por: BlackHawkx)