[Informativo] Atraso de Tickets - Como evitar?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Rytoal
MOD
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Jul 2021, 19:15
Contato:

[Informativo] Atraso de Tickets - Como evitar?

Mensagem por Rytoal » 25 Set 2019, 16:33

Saudações,

Há diversos usuários que reclamam sobre o tempo de resposta em um ticket.

Salvo exceções de casos mais complexos e de analises mais detalhadas, o que ocorre é o seguinte:

O suporte trabalha com um Sistema de Tickets e, como todos sabem, estes funcionam por Ordem de envio.

O que vejo ocorrer muito são tickets que os próprios jogadores respondem, e o sistema joga a prioridade dele para baixo de novo.

O que isso significa?
Que seu ticket foi para o fim da lista novamente e, com isso, acaba atrasando o atendimento.

Então nunca respondam o mesmo ticket!
Isso só gera atraso no atendimento de seu suporte.

Se seu ticket foi enviado, é só aguardar que será atendido. Assim você evita dores de cabeça com atrasos e recebe atendimento assim que for possível. :)

[GM]Logan - Seg Set 30, 2013 09:48 - WYD Fórum (Adaptado por: BlackHawkx)
Atenciosamente,
Rytoal
Moderador Chefe - Metin2

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante