Sobre abertura e resposta de Tickets

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
LittleFire
MOD
Mensagens: 187
Registrado em: 26 Jan 2019, 14:37
Contato:

Sobre abertura e resposta de Tickets

Mensagem por LittleFire » 25 Set 2019, 16:33

Esse é um tópico aberto pelo Mod BlackHawk, fiz adaptações para os jogadores de Metin2!

Prezados Caçadores,

Tenho visto muita gente reclamando de tickets em atraso de 1 (uma) semana ou mais.

Salvo exceções de casos mais complexos e de analises mais detalhadas, o que ocorre é o seguinte:

O suporte trabalha com um Sistema de Tickets e, como todos sabem, estes funcionam por Ordem de envio.

O que vejo ocorrer muito são tickets que os próprios jogadores respondem, e o sistema joga a prioridade dele para baixo de novo.

O que isso significa?
Que seu ticket foi para o fim da lista novamente e, com isso, acaba atrasando o atendimento.

Então nunca respondam o mesmo ticket!
Isso só gera atraso no atendimento de seu suporte.

Se seu ticket foi enviado, é só aguardar que será atendido. Assim você evita dores de cabeça com atrasos e recebe atendimento assim que for possível. :)


Atenciosamente,
BlackHawkx
Moderador Chefe - Aika/Metin2 Online
LittleFire

Imagem

CaMoNDoNGo
Lobo Alfa
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Dez 2013, 13:45
Contato:

Re: Sobre abertura e resposta de Tickets

Mensagem por CaMoNDoNGo » 05 Jun 2020, 22:22

Fica aguardando quanto tempo, pois queria abrir um novo ticket,mais não posso porque já tenho 03 tickets abertos e vcs não respondem.
Como faço para reclamar do CASH PREMIADO, que eu coloco o cash e o que deveria vir por eu ter colocado CASH não vem, a onde eu vou reclamar, se não posso abrir novo ticket porque vcs não respondem e nem resolvem os meus tickets em aberto, me responde ai por favor.

Avatar do usuário
LittleFire
MOD
Mensagens: 187
Registrado em: 26 Jan 2019, 14:37
Contato:

Re: Sobre abertura e resposta de Tickets

Mensagem por LittleFire » 09 Jun 2020, 20:13

Olá, o item do cash premiado para quem inseriu antes do dia 05/06 foi inserido no ba premium dos jogadores no dia 08/06. Desculpe-nos o transtorno.

Att,
LittleFire

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 30 visitantes