Sobre abertura e resposta de Tickets

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LittleFire
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Sobre abertura e resposta de Tickets

Mensagem por LittleFire » 25 Set 2019, 16:33

Esse é um tópico aberto pelo Mod BlackHawk, fiz adaptações para os jogadores de Metin2!

Prezados Caçadores,

Tenho visto muita gente reclamando de tickets em atraso de 1 (uma) semana ou mais.

Salvo exceções de casos mais complexos e de analises mais detalhadas, o que ocorre é o seguinte:

O suporte trabalha com um Sistema de Tickets e, como todos sabem, estes funcionam por Ordem de envio.

O que vejo ocorrer muito são tickets que os próprios jogadores respondem, e o sistema joga a prioridade dele para baixo de novo.

O que isso significa?
Que seu ticket foi para o fim da lista novamente e, com isso, acaba atrasando o atendimento.

Então nunca respondam o mesmo ticket!
Isso só gera atraso no atendimento de seu suporte.

Se seu ticket foi enviado, é só aguardar que será atendido. Assim você evita dores de cabeça com atrasos e recebe atendimento assim que for possível. :)


Atenciosamente,
BlackHawkx
Moderador Chefe - Aika/Metin2 Online
LittleFire

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