Voltando a jogar apos mais de 3 anos

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

MetinDois
Urso Negro
Mensagens: 113
Registrado em: 29 Abr 2014, 10:17
Contato:

Voltando a jogar apos mais de 3 anos

Mensagem por MetinDois » 22 Set 2019, 14:22

Primeiro queria dizer q é um enorme prazer voltar a jogar metin após tanto tempo, segundo que so voltei apos saber das varias att e mudanças que o game teve desde junho de 2016 quando foi meu ultimo login.

Porem ja encontrei alguns problema referentes a essas atts, nas informações sobre as mesmas existem poucas (ou nenhuma informação) na maioria das vezes fazem referencia ao blog do GM sobre o assunto mas o mesmo blog já nao existe mais, entao queria saber onde consigo informação sobre elas para nao ficar perdido no jogo e ate mesmo saber oq fazer com os itens e mapas novos que existem.

Avatar do usuário
LittleFire
Soldado Vermelho
Mensagens: 184
Registrado em: 26 Jan 2019, 14:37
Contato:

Re: Voltando a jogar apos mais de 3 anos

Mensagem por LittleFire » 23 Set 2019, 12:41

Olá,

Bem-vindo de volta ao Metin2. Então, por onde começar! Você jogava nas antigas que nem eu. Vou deixar aqui um link do nosso Discord inicialmente caso tenhas alguma dúvida tem uma galera por lá jogando que pode ajudá-lo, inclusive eu. https://discord.gg/gPZZ9mj

Obs: Sim, eu copiei e colei de um tópico no fórum bem parecido. Aguardo você por lá.

Att,
LittleFire

Imagem

Avatar do usuário
LittleFire
Soldado Vermelho
Mensagens: 184
Registrado em: 26 Jan 2019, 14:37
Contato:

Re: Voltando a jogar apos mais de 3 anos

Mensagem por LittleFire » 23 Set 2019, 12:48

Continuando... (Sim, copiado e colado e levemente modificado)

O que mudou mais drasticamente desde que você parou: Pedras do Dragão (grau máximo SS atualmente), Powerpet (para PvM os melhoras são Executor, Yamacheon, Mammon e Dragão Azul, pois pegam mais de 12% berseker caso sejam impetuosos ou acima). Pet do site (admito que me fugiu o nome), Pingente da Defesa, Anel da Felicidade e afins. Sistema de Trajes com elmo traje, skin de arma e Traje corpo ou peitoral. Armas e armaduras do level 105 Zodiacais) Chuva de Metins (acontecem todas as terças 15:30 e quintas 19:00). Sobre mapas novos e boss: Existe a Caverna Demoníaca, Dragão Vermelho (Meley), Continente Perdido (Dungeon e mapa novo), Templo do Zodíaco, Yamacheon, Nemere (não sei qual existia na sua época), Jotun Thryme e Hidra. Enfim, mais alguma dúvida entra no Discord que ajudamos!
Tem eventos com certa frequência no jogo, auxiliando o crescimento do personagem e o comércio interno de itens.

Obs: https://m2.ongame.net/eventos/eventos-semanais-2309/ (Dessa semana)

Att,
LittleFire

Imagem

MetinDois
Urso Negro
Mensagens: 113
Registrado em: 29 Abr 2014, 10:17
Contato:

Re: Voltando a jogar apos mais de 3 anos

Mensagem por MetinDois » 24 Set 2019, 12:24

Boa tarde, agradeço as informaçoes mas estou a procura de informações detalhadas sobre drop novos itens e refinamentos dos mesmo, que nao encontrei em lugar nenhum, assim como o funcionamento das novas dugeons a partir dos seres da floresta.

Aproveitando o post tb para saber como proceder a respeito de alguns itens q dei falta apos analizar os prints que tenho da epoca que parei

Avatar do usuário
LittleFire
Soldado Vermelho
Mensagens: 184
Registrado em: 26 Jan 2019, 14:37
Contato:

Re: Voltando a jogar apos mais de 3 anos

Mensagem por LittleFire » 24 Set 2019, 15:16

Prezado,

Sobre itens e personagens que você deu falta, provavelmente você terá que pedir migração da sua conta para o Yami. Esse procedimento é realizado exclusivamente via suporte do jogo. No mais, sobre informações detalhadas de dungeons e afins aconselho a entrar no Discord da Ongame, lá sempre terá alguém pronto para te ajudar.

Att,
LittleFire

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes