Voltando a jogar, algumas perguntas ?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

JakConors
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:55
Contato:

Voltando a jogar, algumas perguntas ?

Mensagem por JakConors » 22 Set 2019, 10:13

Ola meus caros, estou voltando a jogar o game hoje a pós 3-5 anos (?) sem jogar, e realmente não lembro mais nada... lembro que na epoca eu sentia que meu personagem era extremamente fraco, mesmo possuindo equips+9 PVM equiparados com seu nivel, estou nv 76 e me pergunto onde devo ir farmar gold nesse nv, outra coisa é que queria saber se o jogo se tornou p2w, pois vi que agora existe um novo sistema de auto-hunt e VARIOS itens (cosmeticos) que dão inumeros bonus ( engraçado né ahushahusua)
é isso, vlw galerinha!

Avatar do usuário
LittleFire
Soldado Vermelho
Mensagens: 184
Registrado em: 26 Jan 2019, 14:37
Contato:

Re: Voltando a jogar, algumas perguntas ?

Mensagem por LittleFire » 23 Set 2019, 12:20

Olá,

Bem-vindo de volta ao Metin2. Então, por onde começar! Você jogava nas antigas que nem eu. Vou deixar aqui um link do nosso Discord inicialmente caso tenhas alguma dúvida tem uma galera por lá jogando que pode ajudá-lo, inclusive eu. https://discord.gg/gPZZ9mj

Att,
LittleFire

Imagem

Avatar do usuário
LittleFire
Soldado Vermelho
Mensagens: 184
Registrado em: 26 Jan 2019, 14:37
Contato:

Re: Voltando a jogar, algumas perguntas ?

Mensagem por LittleFire » 23 Set 2019, 12:39

Continuando...

O que mudou mais drasticamente desde que você parou: Pedras do Dragão (grau máximo SS atualmente), Powerpet (para PvM os melhoras são Executor, Yamacheon, Mammon e Dragão Azul, pois pegam mais de 12% berseker caso sejam impetuosos ou acima). Pet do site (admito que me fugiu o nome), Pingente da Defesa, Anel da Felicidade e afins. Sistema de Trajes com elmo traje, skin de arma e Traje corpo ou peitoral. No level 76, você pode ir dropar nas metins do level 75 e 80 na floresta 1 e 2, aconselho a upar para o level 80 e ir na Chuva de Metins (acontecem todas as terças 15:30 e quintas 19:00). Enfim, mais alguma dúvida entra no Discord que ajudamos!
Tem eventos com certa frequência no jogo, auxiliando o crescimento do personagem e o comércio interno de itens.

Obs: https://m2.ongame.net/eventos/eventos-semanais-2309/ (Dessa semana)

Att,
LittleFire

Imagem

JakConors
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:55
Contato:

Re: Voltando a jogar, algumas perguntas ?

Mensagem por JakConors » 24 Set 2019, 18:38

opa, obrigado... depois eu colo discord ai pra tirar mais algumas duvidas

mrjaco
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Out 2019, 01:54
Contato:

Re: Voltando a jogar, algumas perguntas ?

Mensagem por mrjaco » 08 Out 2019, 01:58

Are there any proposals for a new server from 0? for all players to start over?

Avatar do usuário
LittleFire
Soldado Vermelho
Mensagens: 184
Registrado em: 26 Jan 2019, 14:37
Contato:

Re: Voltando a jogar, algumas perguntas ?

Mensagem por LittleFire » 08 Out 2019, 12:04

Hello,

At time, there isn't any possibility to open a new server or a reboot, our team is focused to bring new updates for Metin2, like new armos, wings (I think is something like wings), quests and weapons.

Att,
LittleFire

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes